O pequeno instrumento que a vai deixar com uma pele impecável como a de Jessica Alba

0
23

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O pequeno instrumento que a vai deixar com uma pele impecável como a de Jessica Alba

A atriz entrou este ano na casa dos quarenta e continua com uma aparência jovem e deslumbrante. E há um segredo para isso.

Jessica Alba sempre teve muito cuidado com a pele.

Aos 26 anos já tinha sido eleita a mulher mais sexy do mundo por cientistas da Universidade de Cambridge. Desde então, esteve sempre presente no ranking das mais bonitas do planeta. Agora, mesmo depois de ter feito 40 anos, Jessica Alba mantém o registo com uma pele absolutamente perfeita que esconde a sua verdadeira idade.

Fã assumida de cuidados de beleza, a atriz norte-americana tem-se mostrado realmente preocupada com a aparência. Por isso, sabe-se, graças às muitas entrevistas que deu sobre aquilo que faz para manter a pele brilhante e macia, que tem vindo a investir muito na sua rotina de pele com as melhores e mais eficazes soluções.

O mais recente truque que a atriz — conhecida por diversos papeis em filmes como “Dark Angel”, “Fantastic Four”, “The Eye”, entre outros — desvendou tem como protagonista um pequeno instrumento, lançado pela mulher que está por trás dos rostos mais perfeitos de Hollywood, Shani Darden. 

Chama-se Facial Sculpting Wand (em português, varinha de escultura facial). É uma espécie de terapia de vibração feita através de uma ferramenta facial para ser usada nos cuidados de pele diários e em casa. Nas mãos de Shani Darden, os tratamentos com o acessório duram cerca de 10 minutos. Rostos como o de Rosie Huntington-Whiteley, Kelly Rowland e, claro, Jessica Alba já o experimentaram e parecem já não querer outra coisa.

É esta a aparência do dispositivo que faz milagres na pele da atriz de 40 anos.

O que destaca a Facial Sculpting Wand das restantes ferramentas que estão à venda no mercado é o facto de usar a vibração ao invés da micro corrente. Segundo explicou Shani Darden numa entrevista à Vogue, “a terapia de vibração usa ondas sonoras acústicas, por isso é basicamente como um exercício para os músculos”.

O resultado é claro: esculpe, tonifica, levanta e estimula os músculos do rosto. “É ótimo para a ATM [ou disfunção da articulação temporomandibular, que é a tensão da mandíbula] e drenagem linfática. Pode usá-lo quantas vezes quiser e é ótimo antes de ir para um evento”, acrescentou a especialista em cuidados de pele.

Para além disso, esta pequena maquineta terapêutica ajuda a impulsionar a circulação e melhora ainda a capacidade de a pele absorver oxigénio, o que faz com que fique mais brilhante. É ainda excelente para suavizar as linhas do rosto, sobretudo as pregas nasolabiais (que separam a zona do buço das bochechas) e as rugas que, com a idade, tendem a aparecer nas zona laterais dos olhos. E mesmo com todos estes pontos a favor, a Facial Sculpting Wand ainda proporciona uma massagem facial, com uma tecnologia que estimula a pele seis centímetros abaixo da superfície. 

Neste momento, a Facial Sculpting Wand só está à venda nos Estados Unidos e no Canadá. No entanto, em Portugal, existem algumas alternativas a esta ferramenta facial. Os resultados são os mesmos (ou aproximados) só que variam nas marcas e assim nas próprias configurações e intensidades.

Já que lhe arranjamos uma solução para ter uma pele de vinte anos, mesmo que o cartão de cidadão já marque os quarenta, fomos à procura de várias versões das Facial Sculpting Wand à venda no (e para o) País.

De seguida, carregue na galeria para conhecer as várias opções que estão à venda online e que podem vir a fazer parte da sua rotina diária, garantindo uma pele impecável e perfeita como a das grandes estrelas de Hollywood como, claro, Jessica Alba.



Fonte