O piloto santista Lu Marini se lança na Expedição Minas Gerais

0
105

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O estado de Minas Gerais é o novo desafio do piloto santista Lu Marini, que parte, no próximo dia 8, de Santos, para percorrer 46 cidades no estado

Após um ano e meio sem realizar suas tradicionais Expedições, Lu Marini se prepara para mais um aventura, em busca de novas histórias e experiências, voando mais de 3.000 quilômetros.

O material captado durante a aventura dará origem a um documentário sobre o quarto estado com a maior área territorial e o segundo em quantidade de habitantes.

“Vou ter a oportunidade de sobrevoar várias áreas do estado de Minas Gerais. Uma região com muitas belezas, histórias, mas infelizmente, palco de dois grandes desastres, Brumadinho e Mariana. Sobrevoar a região, tenho certeza, que vai apertar meu coração. Mas, vou ter a oportunidade também de estar em lugares maravilhosos como Capitólio, Serra da Canastra, Diamantina, e lugares históricos como Ouro Preto, Tiradentes, São João Del Rei, entre muitas outras regiões”, comenta.

Recordista continental de altitude e único piloto a sobrevoar um vulcão ativo, Lu Marini é conhecido por suas grandes expedições com paramotor. Foram dez grandes expedições inéditas já realizadas, totalizando mais de 22 mil quilômetros percorridos, passando por vinte e quatro estados e mais de quinhentos municípios.

O piloto tem dois livros lançados e o documentário Rastreando o Rio Doce, produzido e dirigido por ele, foi selecionado em dois festivais internacionais. Suas exposições Pelos Ares, em tour pelo Brasil, já passou por mais de 40 cidades, atraindo um público de mais de 300 mil pessoas.

Fotos: Divulgação Lu Marini



Fonte