Olimpíadas: veja como será a cobertura e conheça novo estúdio para os Jogos de Tóquio | Fantástico

    0
    28

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Olimpíadas: de tempos em tempos elas sempre voltam para lembrar a gente dos desejos de alcançar, de começar de novo, de retomar o voo. E a vida, também não é assim? Ainda que precisemos enfrentar tempos difíceis… Sim, devemos sonhar.

    Olimpíadas, como essas, sem precedentes históricos, com o planeta ainda assustado pelo vírus da Covid-19, nos trazem um grande desafio: levar para sua tela as emoções. As histórias dos jogos que se tornaram únicos antes mesmo do início.

    Serão 200 horas ao vivo na Globo. No Sportv, quatro canais e um programa especial diário dedicado a abrir a jornada olímpica: Ohayo Tóquio!

    “É um programa que abre o dia olímpico em Tóquio, às 6h e nós estamos aqui juntos, às 18h, iniciando a noite para falar de todos os esportes, fazer previsões, fazer análises, poder interagir com pessoas”, conta Bernardinho.

    E para quem gosta de acompanhar tudo dos jogos: todos os 45 sinais olímpicos estarão disponíveis para os assinantes do canal na plataforma da sua operadora e para quem assina o Sportv no Globoplay também.

    Por conta dos rígidos protocolos de segurança da pandemia, as narrações, por exemplo, serão feitas do Brasil. “Pode ter certeza, com a qualidade da transmissão, das imagens, com envolvimento a gente vai estar dentro de cada modalidade, dentro de cada jogo, de cada disputa”, ressalta Cléber Machado.

    Uma das grandes estrelas da nossa cobertura é o estúdio olímpico da Globo, que vai transportar nossos apresentadores, comentaristas, convidados direto para Tóquio. No Fantástico, Tadeu e Poliana farão uma tabelinha com o Alex Escobar.

    “É, mas não é só bola não. Tem arco, tem flecha, tem skate, tem prancha de surfe. Pois é, são muitos esportes nas Olimpíadas e eu vou estar lá estúdio olímpico à noite, a partir do Jornal Nacional madrugada a dentro mostrando o que aconteceu no dia anterior, o que está apara acontecer à noite na madrugada, os brasileiros que vão estar na piscina, na quadra, no campo, onde tiver competição lá em Tóquio e nas cidades que vão receber os Jogos Olímpicos”, revela Escobar.

    A cultura pop do Japão inspirou uma das criações mais divertidas da nossa cobertura e que vai interagir com os nossos apresentadores: os robôs!

    “Durante essa pandemia a gente se acostumou à distância, tem a solidão, e os robôs já fazem parte da nossa vida cada vez mais. Então, interagir, conversar, ter um relacionamento sério com um robô vai ser uma coisa inédita. Tô acostumado com um computadorzinho mais ou menos, acho que vai ser diferente e porque não emocionante. Pelo menos, o meu coração vai bater mais forte, o do robô eu já não sei”, relata Felipe Andreolli.

    “O nosso timaço vai ter mais de 100 especialistas! E eles vão nos ajudar a entender tudo que acontece nos esportes e entre eles dezenas de medalhistas olímpicos.”, conta Luis Roberto.

    Serão 16 equipes de reportagem espalhadas pela sede dos Jogos em busca das grandes histórias e algumas modalidades vão ganhar acompanhamento especial. Veja todos os detalhes na reportagem em vídeo acima.

    Ouça ao podcast Isso É Fantástico:



    Fonte