Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos
.Investigação internacional, que começou antes da pandemia, prendeu bandidos brasileiros que passaram anos escondidos fora do país. Os criminosos presos usavam todo tipo de artimanha para despistar a polícia. Um simulou a própria morte. Outro foi preso em flagrante fazendo uma cirurgia plástica para mudar o rosto.
Madrugada do dia 19 de janeiro de 2020: 76 presos escapam da cadeia de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com o Brasil, 40 dos fugitivos são brasileiros. Entre eles, Francisco Bernardo Gimenes: um homem morto.
Nove anos antes, em 2011, Francisco teria caído de moto em Pedro Juan Caballero. Consta que foi levado para o lado brasileiro da fronteira, Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e que morreu no hospital, aos 22 anos de idade. É o que está na ficha médica que embasou o atestado de óbito. Antes da pandemia, a equipe do Fantástico foi ao cemitério onde o traficante estaria enterrado.
O delegado que investiga o caso no Mato Grosso do Sul não tem dúvidas: Francisco Bernardo Gimenes conseguiu um álibi para começar vida nova.
A história do traficante que, na papelada, morreu antes de ser preso foi descoberta pelo CCPI – Centro de Cooperação Policial Internacional, uma parceria entre polícias sul-americanas. Na pandemia, os agentes trabalham de casa.
Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda
- Cirurgia Plástica em Santos
- Dentista em Santos
- Dentista em São Vicente
- Cacau Center
- Prime Reparadora
- Rede Arrastão
- Top Brazil Logística
- Etiquetaria Paulista
- D-Log
- Ycar
- Contbens
- Agência de Propaganda em Santos
- Curso em São Vicente
- Fantasia em Santos
- Festa em Santos
- Lembrancinha em Santos
- Lembrancinhas em Santos
- Lembrancinhas em São Vicente
- Lembrancinhas em SV
Lima & Santana Propaganda