Orquestra Municipal de Guarujá retoma apresentações presenciais | Santos e Região

    0
    49

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Orquestra Municipal de Guarujá, no litoral de São Paulo, retoma as apresentações presenciais neste domingo (19). O primeiro espetáculo com público desde o início da pandemia da Covid-19 será a partir das 19h, no Teatro Municipal Procópio Ferreira.

    De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o repertório da noite será especial e a orquestra terá como convidada principal a cantora e compositora Adriana Mezzadri. Em 2001, a artista ganhou notoriedade internacional com a canção ‘Marcas de Ayer’, trilha sonora da novela da TV Globo, ‘O Clone’.

    O evento terá ainda a presença de outros três convidados, o percussionista Pithy Cajonero, e os instrumentistas de cordas Sérgio Ramirez e Cláudia Martins.

    Os ingressos já estão à venda e custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Para adquirir, basta realizar a compra pela internet neste link, ou presencialmente, no Restaurante Dati (Avenida Miguel Estefno, 1.755, Jardim Vitória). Parte da renda arrecadada será revertida à Apae Guarujá e ao Lar Maanaim.

    Durante o evento, serão seguidos todos os protocolos de biossegurança no combate à Covid-19. O uso de máscara é obrigatório.

    Músico da Orquestra Municipal de Guarujá — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

    VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias



    Fonte