Os 5 melhores trajes de herói em My Hero Academia

0
28

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

My Hero Academia é um anime cheio de heróis e seus trajes magníficos que saltam aos olhos do público, hoje nós mostraremos aqui os 5 melhores trajes de herói que já foram mostrados até agora em My Hero Academia.

Os 5 melhores trajes de herói em My Hero Academia

Confira abaixo:

Ochaco Uraraka – Uravity

O traje de herói de Uravity é tão adorável quanto ela. O design mantém sua estética feminina e usa formas arredondadas para acentuar sua forma corporal natural. Também se ajusta perfeitamente à forma, o que funciona tanto para sua aparência quanto para sua funcionalidade como heroína. Considerando que sua individualidade é tornar as coisas leves, ter uma roupa aerodinâmica é apenas para seu benefício. Dessa forma, Uravity não precisa se preocupar com correias ou peças esvoaçantes voando e potencialmente atrapalhando enquanto ela está no ar.

Katsuki Bakugo

Não apenas encapsula perfeitamente sua personalidade explosiva e agressiva, mas também indica com precisão sua individualidade para os espectadores. Com a paleta de cores escuras do traje e linhas nítidas, o traje quase aparece como um traje de vilão. Mas as manoplas gigantescas em forma de granada em seus pulsos têm uma aparência boba o suficiente para dissipar essa ideia muito rapidamente. Mesmo assim, eles apenas aumentam a eficácia de sua roupa. A individualidade de Bakugo, Explosion, permite que ele crie explosões sob seu comando, acendendo seu suor. Sua roupa dá perfeitamente a noção de explosões, especialmente com o formato de granada óbvio em seus pulsos e as formas de explosão de sua máscara.

Izuku Midoriya

Claro, o personagem central de My Hero Academia tem uma ótima fantasia de herói, seria estranho se ele não tivesse. Mas é uma variedade de fatores que o tornam tão bom. O primeiro é o fato de que ele homenageia diretamente seu ídolo e mentor, All Might, através do capuz de orelha de coelho, que lembra o corte de cabelo infame de All Might, mostra o quão duro Deku está disposto a trabalhar para se tornar como ele. É também uma homenagem fofa à sua mãe, que lhe deu um moletom All Might quando criança. Além disso, a roupa é funcionalmente bem desenhada. Com reforços adicionais para suas mãos e pernas, Deku agora pode usar o One For All mais livremente e com melhor controle. A roupa de Deku é Plus ultra no sentido de que é projetada para proteger o usuário e permitir o máximo de mobilidade.

Tenya Ida – Ingenium

Facilmente, um dos trajes mais bem desenhados em My Hero Academia é o traje de herói de Tenya Ida, que foi atualizado recentemente desde a 4ª temporada do anime. Em todos os níveis, este é o traje perfeito para ele, pois representa seu profissionalismo e eficiência. A individualidade, Motor de Ida, é exatamente isso, e seu traje de herói manifesta essa individualidade em forma física. Construída quase exatamente como um motor, a fantasia de Ida apresenta tubos de escape em suas costas e silenciadores de motor na parte de trás de suas pernas. Parece ser construído com um metal que pode suportar velocidades incrivelmente altas e tem reforços em torno de seu núcleo. A funcionalidade deste traje combina perfeitamente com o que será usado.

Toshinori Yagi – All Might

Faz sentido que o personagem mais icônico tenha o melhor traje de herói. O traje de All Might é tão memorável quanto o próprio herói. Já que sua individualidade, One For All, é principalmente baseado em poder e força, a roupa fica perto de seu corpo, mostrando os muitos músculos que contêm todo esse poder. As manoplas amarelas em seus braços provavelmente o protegem de danos quando ele dá seus infames socos, como Detroit ou Delaware Smash. As cores destacam o fato de ele ter passado uma temporada como herói nos Estados Unidos e pares com os nomes de seus movimentos, todos inspirados nas cidades americanas. Essas cores gritam patrióticas, poderosas e dominadoras, que é como All Might é quando há um inimigo na frente dele.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.



Fonte