Os principais procedimentos estéticos para contratar com um consórcio

0
20

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Os principais procedimentos estéticos para contratar com um consórcio. Anualmente, mais de 1,5 milhão de procedimentos estéticos são feitos no Brasil. Eles são de diferentes tipos e atendem às necessidades das pessoas distintas. Na hora de realizá-los, você pode contar com o consórcio para estética.

Essa é uma modalidade planejada de compra e que permite que você pague parcelas mensais. Ao ser contemplado, é possível utilizar o valor da carta de crédito para custear o tratamento ou procedimento cirúrgico de interesse.

Quer descobrir como o consórcio para estética pode ser utilizado? Veja quais são as opções de procedimentos e cirurgias que estão disponíveis!

Prótese de silicone

Uma das cirurgias mais procuradas do Brasil é a realização de implantes de silicone. O destaque fica para a cirurgia nos seios, o que permite aumentar o volume ou garantir um aspecto levantado e jovem.

O procedimento pode ser feito com diferentes tipos de prótese e técnicas de implantes. Com o consórcio de serviços, você pode escolher o médico e o hospital mais adequados para concretizar o seu plano.

Mamoplastia

Enquanto as próteses de silicone buscam ampliar o tamanho dos seios, a mamoplastia faz o caminho inverso. Nessa cirurgia, o objetivo é retirar parte de tecido, de modo a diminuir o tamanho dos seios.

Pode ser uma aposta para quem tem problemas de coluna devido ao peso das mamas ou para quem deseja corrigir o excesso de pele, por exemplo.

Lipoaspiração

Outro tratamento estético muito procurado é a lipoaspiração. Ela prevê a utilização de cânulas que servem para sugar as células de gordura localizadas em determinadas áreas.

A lipoescultura pode ser feita em áreas diversas, como abdômen, flancos, coxas, costas, braços e mais. Com isso, é possível aumentar as chances de conseguir um corpo com aparência mais definida e tonificada.

Lifting

O lifting é outro procedimento que pode ajudar pessoas em diferentes condições. Ele serve para oferecer um efeito de rejuvenescimento, pois devolve parte da firmeza e da estrutura da pele.

No lifting facial são aplicados fios que ajudam a suspender os tecidos da região. Com isso, é possível eliminar a aparência cansada e diminuir a aparência das rugas, por exemplo. Também existe o procedimento para outras partes do corpo.

Otoplastia

O consórcio para estética também pode ser utilizado para a realização de otoplastia. Essa cirurgia é feita na região da orelha e tem como objetivo reverter o quadro conhecido como “orelhas de abano”.

Mais que um procedimento estético, essa pode ser uma alternativa capaz de devolver a autoestima e garantir mais satisfação e bem-estar com a própria aparência.

Blefaroplastia

Já a blefaroplastia é um procedimento realizado na região das pálpebras e dos olhos, em geral. O procedimento pode ter tanto caráter estético como funcional, corrigindo problemas causados pelo posicionamento inadequado da pele da região, por exemplo.

Ainda, pode ajudar a diminuir a aparência das olheiras e de bolsas embaixo dos olhos. Com isso, é uma cirurgia que pode ser útil para ter um efeito de rejuvenescimento.

Rinoplastia

O consórcio para estática também pode ser utilizado para a realização de rinoplastia. Essa é a cirurgia executada no nariz e que pode ter caráter funcional, além de estético.

É possível corrigir desvio de septo e problemas de respiração. Também há como mudar a forma do nariz, deixando-o mais harmônico e com a ponta mais elevada, por exemplo. É um dos procedimentos mais buscados no Brasil, todos os anos.

Harmonização facial

Para quem deseja algo menos complexo que uma cirurgia plástica, também existem procedimentos que podem ser realizados com o consórcio para estética. Uma dessas opções é a harmonização facial.

Esse processo busca dar volume e contorno a certas áreas do rosto, aumentando o equilíbrio de formas e garantindo um visual mais interessante. Essa é uma modalidade que se tornou mais popular nos últimos anos e que pode ajudar a garantir mais autoestima e bem-estar.

Preenchimento facial

Outra possibilidade para considerar é o preenchimento facial. O tratamento costuma ser feito com substâncias compatíveis com o organismo, mas que são absorvidas gradativamente pelo corpo, como o ácido hialurônico.

A ideia do preenchimento é dar mais volume a certas áreas, como lábios, maçãs do rosto e canto da boca. Porém, ele também pode ajudar a preencher rugas e sulcos, diminuindo o impacto das marcas de expressão.

Tratamento odontológico

Os tratamentos odontológicos podem fazer parte desse tipo de consórcio. Você pode executar tratamentos voltados para a saúde, como a realização de implantes ou de canais.

Porém, também é possível focar na estética, como ao fazer lentes de contato ou facetas de porcelana, além de clareamento dental. Com isso, você pode deixar sua boca mais saudável e bonita.

Agora você sabe quais procedimentos podem ser realizados com o consórcio para estética. Sendo assim, basta encontrar uma administradora confiável, escolher seu grupo e começar a pagar as parcelas para ter a chance de aproveitar essas alternativas.

Faça seu consórcio e fique com a aparência que deseja!



Fonte