Papo de Política #86: fogo no parquinho dos partidos | Papo de Politica

    0
    29

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Você pode ouvir o Papo de Política no G1, no Spotify, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

    No ‘Papo’ dessa semana, Julia Duailibi, Andreia Sadi e Mônica Waldvogel revelam bastidores das articulações para as eleições de 2022, o incêndio nos partidos pelas candidaturas à Presidência, os movimentos do ex-ministro Sérgio Moro, da senadora Simone Tebet, do ex-ministro Ciro Gomes e de tucanos de alta plumagem.

    Enquanto todos olham para o candidato da terceira via, Sadi conta quem é o candidato da ‘segunda via’ de parte dos militares e bolsonaristas. Elas também contam qual é o plano ‘B’ do presidente para viabilizar o Auxílio Brasil, caso a PEC dos Precatórios não passe no Congresso. Bolsonaro chegou a ligar pessoalmente para ministros do Tribunal de Contas da União e para o ex-presidente Michel Temer (MDB) para costurar uma alternativa.

    No PSDB, as prévias devem definir mais do que apenas o candidato do partido à Presidência. Devem mexer também com o destino de pesos pesados do partido. E o cacique que sair derrotado, pode bater asas do ninho tucano.

    O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, decidiu pressionar o senador Davi Alcolumbre ao convocar um esforço concentrado para aprovar todas as indicações de nomes do executivo que estão pendentes na casa. A mais importante deles, é a de André Mendonça, indicado por Bolsonaro para o STF, mas que nunca teve a sabatina marcada por Alcolumbre. Mas será que o movimento é para valer?

    Para ouvir essas e outras informações exclusivas, é só ouvir o Papo de Política. Para isso, basta acessar pelo G1, Spotify, Google Podcasts ou pelo Apple Podcasts. Assine agora ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

    O QUE SÃO PODCASTS? 🎧

    Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

    Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…

    Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast — de graça — e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

    Podcast Papo de Política: Maju Coutinho, Natuza Nery, Andréia Sadi e Julia Duailibi — Foto: Globo



    Fonte