Paraná, terça-feira, 24 de dezembro de 2019 | Paraná

    0
    111

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele transportava uma carga de manga e limão. Com o impacto, o motorista ficou preso nas ferragens.

    Motorista fica ferido após tombar caminhão na BR-376, em Guaratuba  — Foto: Divulgação/PRF

    Motorista fica ferido após tombar caminhão na BR-376, em Guaratuba — Foto: Divulgação/PRF

    Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente envolvendo dois carros

    Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na tarde desta terça-feira (24), em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná. Entre os feridos está uma criança, segundo o Corpo de Bombeiros.

    O acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Borborema, no bairro Jardim Paraná. Um dos veículos chegou a ficar dividido ao meio com a força da batida. Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

    Acidente foi registrado no início da tarde no bairro Jardim das Palmeiras — Foto: Marcos Landim/RPC Foz do IguaçuAcidente foi registrado no início da tarde no bairro Jardim das Palmeiras — Foto: Marcos Landim/RPC Foz do Iguaçu

    Acidente foi registrado no início da tarde no bairro Jardim das Palmeiras — Foto: Marcos Landim/RPC Foz do Iguaçu

    Confeitaria pet aposta em panetones, bolachas e cupcakes de Natal para cães

    A procura por mimos para agradar animais de estimação tem atraído clientes a estabelecimentos que oferecem roupas, brinquedos e bons petiscos. No Natal a demanda não é diferente, já que os donos incluem os pets nas comemorações de fim de ano, com direito a presentes especiais.

    Pensando nisso, Thamiris Karpinski, engenheira de alimentos e proprietária de um petshop e confeitaria no Bairro Alto em Curitiba, oferece, neste ano, panetones, bolachas e cupcakes de Natal para cães. A aposta criativa tem gerado lucro e muitas “abanadas de rabinho”.

    Confeitaria de Curitiba aposta em panetones, bolachas e cupcakes de Natal para cães  — Foto: Thamiris Karpinski/ Arquivo pessoalConfeitaria de Curitiba aposta em panetones, bolachas e cupcakes de Natal para cães  — Foto: Thamiris Karpinski/ Arquivo pessoal

    Confeitaria de Curitiba aposta em panetones, bolachas e cupcakes de Natal para cães — Foto: Thamiris Karpinski/ Arquivo pessoal

    Crianças constroem ‘casinha do Papai Noel’ com caixas de leite

    Mais de 100 crianças de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, construíram uma casinha para o Papai Noel com caixas de leite. A atividade fez parte de uma ação para ensinar os alunos sobre a reciclagem e a sustentabilidade.

    Além das crianças, pais e professores também participaram da construção da casa para a chegada do “bom velhinho” no CMEI Luís Pereira Cardoso, que fica no bairro Nova Rússia. Cerca de 2 mil caixas de leite utilizadas foram doadas para que a casa fosse construída. Garrafas pet e outros materiais recicláveis também foram utilizados.

    Cada turma de crianças ficou responsável por uma parte da construção — Foto: Prefeitura de Ponta Grossa/DivulgaçãoCada turma de crianças ficou responsável por uma parte da construção — Foto: Prefeitura de Ponta Grossa/Divulgação

    Cada turma de crianças ficou responsável por uma parte da construção — Foto: Prefeitura de Ponta Grossa/Divulgação

    Empresária mobiliza redes sociais após encontrar carta pedindo toalha de banho e tênis

    Dificilmente alguém pegaria uma folha de caderno amassada jogada na rua e em um dia de chuva. Mas, em Umuarama, no noroeste do Paraná, a empresária Larissa Mota encontrou em um papel como esse um pedido emocionante de uma criança de 11 anos.

    Larissa encontrou o pedaço de papel quando esperava a carona do marido. As palavras escritas na bolinha de papel fizeram a diferença e mudaram o Natal da empresária. “A cartinha estava molhada, mas as letras não estavam borradas. Desenrolei com cuidado para não rasgar. Li e queria ir de lá na hora, pegar o meu cartão e comprar tudo o que estava no pedido”, conta.

    Voluntários entregaram presentes arrecadados na csa da família — Foto: Reprodução/RPCVoluntários entregaram presentes arrecadados na csa da família — Foto: Reprodução/RPC

    Voluntários entregaram presentes arrecadados na csa da família — Foto: Reprodução/RPC



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda