Parentes de mulher que morreu após fazer procedimento estético no bumbum dentro de casa prestam depoimento à polícia | Goiás

0
33

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Parentes de Jenifer Maclis Virissimo Cordeiro Silva, de 34 anos, que morreu após fazer um procedimento estético no bumbum, prestaram depoimento à Polícia Civil em Goiânia, onde o caso é investigado. Segundo a família, ela combinou por rede social de fazer a aplicação de hidrogel com uma pessoa não identificada.

Segundo o delegado Bruno Soares Mateus, o objetivo em ouvir pessoas ligadas à Jenifer é chegar até o suspeito. Por isso, segundo o investigador, o teor desses depoimentos, o grau de parentesco e quantidade de pessoas ouvidas não serão divulgado em um primeiro momento para não atrapalhar as investigações.

“Outras testemunhas serão ouvidas também. Eu não posso divulgar o teor desses depoimentos porque isso prejudica a investigação. Tem outros passos para serem feitos também, como a perícia do celular dela”, afirmou.

Jenifer fez a aplicação no dia 20 de novembro. Segundo o delegado, no dia seguinte, ela começou a passar mal e foi internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Ela morreu no dia 4 de dezembro devido à falência múltipla dos órgãos. Ela foi enterrada na segunda-feira (6) em Araguapaz, onde tinha familiares.

A pessoa que fez o procedimento deve responder por homicídio culposo. O delegado informou que não tem informação se o responsável pela aplicação tinha alguma formação ou conhecimento na área estética.

A polícia também vai periciar o celular da vítima em busca de pistas que possam ajudar a identificar quem fez o procedimento.

“O celular é rico em informações, conversas no Whatsapp, envio de pagamento por PIX, e por meio desses dados conseguiremos chegar até a pessoa e, se ficar comprovada a imperícia, ela será indiciado por homicídio culposo”, explicou o delegado Bruno Soares.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás



Fonte