Passageiros da Uber vão receber como brinde snacks saudáveis em viagens no Rio

0
149

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A partir da próxima segunda-feira (09), passageiros da Uber no Rio de Janeiro poderão ser surpreendidos com snacks saudáveis gratuitos durante as corridas. O brinde é uma maneira de anunciar a parceria entre a Cargo — que é a fornecedora dos lanches vendidos por alguns motoristas do aplicativo — com a Liv Up, startup de alimentação saudável.

Serão mais de 1500 amostras no primeiro momento, entre cubos de pistache e castanhas; de amendoim, banana e canela;de avelã, tâmara e nibs de cacau; castanhas com lemon pepper e chips de batata doce, alecrim e azeite. Para incentivar os motoristas a distribuírem os produtos, a Liv Up vai pagar comissão por cada item entregue. Para receber os brindes, os passageiros devem escanear um QR Code, através do site ou do aplicativo da Cargo.

Cubos de pistache e castanhas
Cubos de pistache e castanhas Foto: Liv Up

“A Liv Up foi criada para tornar a alimentação saudável mais acessível nos dias de hoje, e oferece desde as refeições principais até snacks, lanches e muito mais, para que o consumidor tenha boas opções sempre à mão. Para isso, trabalhamos com produtos naturais e orgânicos, vindos inclusive da agricultura familiar e de pequenos produtores. Com a Cargo, conseguimos levar esse estilo de vida pra cada vez mais pessoas e mostrar pra elas que comer bem pode ser fácil e saboroso”, explica Victor Santos, CEO da startup.

Além das amostras grátis dos lançamentos da Liv Up, os passageiros também podem comprar e experimentar outros produtos como chocolates, whey bars e balas pelo sistema Cargo.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda