Paula Abdul troca prótese de silicone

0
20

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.


Paula Abdul revelou que precisou passar por uma cirurgia para revisão dos seios. O motivo do procedimento era porque seus implantes de silicone anteriores estavam “grandes demais”.


A cantora e dançarina de 58 anos falou sobre sua decisão quando conversou com o dr. Jacob Unger em um vídeo mostrado no Instagram da InMode, uma companhia médica da qual ela é embaixadora:


“Com a minha altura, eu sou pequena, comecei com seios pequenos e há uns 20 e poucos anos, coloquei silicone, e quanto mais eu danço, mais difícil fica para as minhas costas”, contou.


“Com o passar dos anos, aconteceu a gravidade também, e eu sempre senti que eles eram um pouco grandes para o meu corpo”, explicou a ex-líder de torcida dos Los Angeles Lakers. “E eu queria tirar os implantes antigos”, justificou.


Paula anteriormente fez cirurgia plástica com a InMode para diminuir a pele em seus braços:


“Eu queria fazer algo por mim”, ela disse à revista People em 2019. “Eu tive muitas lesões na medula espinal e paralisia, e porque meus braços paralisaram, os músculos atrofiaram. Eu malhei muito, e não importa quantas vezes eu ia para a academia e fazia treinos de bíceps e tríceps, sempre foi difícil, porque precisava reconstruir o tecido muscular”, explicou na época.


 


De volta ao American Idol


 


Luke Bryan testou positivo para o coronavírus. O jurado do programa American Idol e cantor country revelou a notícia aos seus fãs nas redes sociais esta semana, e vai perder o primeiro show ao vivo da temporada.


“Estou triste em dizer que não serei parte do primeiro show ao vivo do @americanidol”, ele escreveu. “Testei positivo para a Covid, mas estou bem e ansioso para voltar a trabalhar logo”, avisou.


O lugar de Luke será preenchido por Paula Abdul!


A artista já foi jurado original do programa em sua estreia em 2002, na Fox. Ela fazia parte do painel com Simon Cowell e Randy Jackson quando Kelly Clarkson foi a primeira ganhadora.


A equipe do American Idol anunciou a mudança em sua própria página nas redes sociais.


“Estamos animados em anunciar que Paula Abdul será uma jurada convidada junto a Lionel Richie e Katy Perry, enquanto nos aproximamos da coroação do novo vencedor!”, eles escreveram no Instagram.



Fonte