Perlla tem complicações após colocar silicone e precisa trocar prótese: ‘Dor e febre’

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Perlla usou as redes sociais, na última terça-feira (15), para contar o novo procedimento estético feito nos seios. A cantora revelou que substituiu 300 ml de silicone por 335 ml após ter prótese rejeitada pelo seu corpo, o chamado encapsulamento. As informações são d’O Dia.

“Troquei a minha prótese. Estava um lado maior do que o outro, pois tinha encapsulado. Estou bem linda. Dor zero. A minha esquerda estava encapsulada. O organismo que havia rejeitado. Antes era dor e febre”, iniciou.

A influenciadora contou que essa é a quinta vez que coloca silicone nos seios e que a recuperação está tranquila. “Super de boa. Já é a quinta vez que faço a mama. Uma antes da Pérola (filha mais velha), outra depois de ter a Pérola, terceira depois de ter a Pietra (filha caçula), quarta antes da ‘A Fazenda’ (2018) e a quinta agora”, pontuou.

Perla ainda disse que, no momento em que foi sedada, estava cantando uma música gospel louvor.  “Fui sedada cantando louvor. Dormi e acordei louvando. Foi super tranquila, mega rápida. Ficou além do que eu imaginei”, encerrou.



Fonte