Pescador que matou a ex-mulher a facadas é condenado a 34 anos de prisão | Santos e Região

    0
    121

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Durante a audiência, sete jurados compuseram o tribunal e votaram pela condenação do homem. O julgamento correspondeu a cinco crimes diferentes, sendo o primeiro, homicídio triplamente qualificado, sob a justificativa de motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e também feminicídio.

    Além disso, o homem também respondeu por lesões corporais, ameaça, descumprimento de medida protetiva – crimes que ocorreram no Guarujá- e furto do celular da vítima, no dia do assassinato. A sentença foi anunciada às 19h30, pelo juiz Alexandre Bettini, responsável pelo caso.

    Suspeito de matar ex-mulher a facadas é preso em Bertioga (SP) — Foto: Reprodução/TV Tribuna

    Suspeito de matar ex-mulher a facadas é preso em Bertioga (SP) — Foto: Reprodução/TV Tribuna

    O advogado de defesa Marco Antonio Botelho informou que recorrerá à decisão, por entender que “houve excesso de condutas capituladas pelo juiz, sendo que alguns dos crimes foram cometidos em outra comarca”. Ainda de acordo com o advogado, a família da vítima saiu satisfeita com a condenação de Leandro. “Pude ver que tiveram a sensação de justiça”, finaliza.

    A vítima foi morta a facadas quando chegava para trabalhar em uma padaria na Rua da Paz, no bairro Boqueirão, no dia 14 de dezembro de 2018. Na época do crime, ela e o agressor estavam separados há um mês. Do relacionamento que durou uma década, o casal teve um filho, que atualmente tem 6 anos.

    O crime foi registrado por câmeras de monitoramento do local. Nas imagens, é possível ver o exato momento em que o homem a abordou na rua. Ela tenta se defender, mas é esfaqueada e morre no local. Quando a mulher já estava no chão, o autor se afastou e, em seguida, voltou para cobrir o corpo da jovem com um pedaço de pano.

    Segundo a polícia, a mulher foi esfaqueada no pescoço e no tórax, além de ter recebido vários socos. Desde a separação, Valquíria, por conta do medo do ex, estava na casa de parentes.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda