PM divulga balança de apreensão de armas e drogas em Pará de Minas | Centro-Oeste

    0
    72

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um balanço da Polícia Militar (PM) de Pará de Minas apontou que, em duas semanas, foram apreendidas 13 armas de fogo, 254 cartuchos de diversos calibres e 18 pessoas detidas. Segundo a polícia, a maioria do material foi apreendido em ocorrências envolvendo tráfico de drogas na cidade e região.

    Os números foram divulgados nesta segunda-feira (13) pela 19ª Companhia da Polícia Militar que também atua em Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. Eles fazem referência às ações entre os dias 26 de março e 8 de abril.

    Das 13 armas, dez foram apreendidas em Pará de Minas e com uma pessoas suspeita por envolvimento com o furto de gado. Outras duas armas foram apreendidas em Papagaios durante ação de combate a homicídios relacionados a disputas de gangues envolvidas com tráfico de drogas. Uma arma foi apreendida em Igaratinga, com um autor denunciado por caça ilegal.

    Durante as ocorrências foram apreendidas barras grandes, buchas e porções de maconha, dinheiro produto do tráfico, balanças de precisão, material para embalagem de drogas e outros objetos relacionados ao tráfico, segundo balanço da PM que não informou a quantidade.

    Outra ação da polícia resultou na apreensão de maconha no distrito de Tavares nesta segunda-feira (14). Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, e um rapaz de 22 anos, foram detidos com a droga. A denúncia era de que o rapaz estava vendendo drogas na Rua São Francisco juntamente com os adolescentes.

    Os militares foram ao endereço, fizeram a abordagem dos três e encontraram, após buscas, uma barra e uma porção de maconha, dois celulares, R$ 412 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Os três foram levados à delegacia com o material apreendido.

    Drogas, apreensão, Pará de Minas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

    Drogas, apreensão, Pará de Minas — Foto: Polícia Militar/Divulgação



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda