PM evita roubo de carga de cigarro e prende dupla suspeita em SP | Santos e Região

    0
    148

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um motorista, que realizava o transporte de um carregamento de cigarros escapou de um assalto na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Convento Velho, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo informações obtidas pelo G1, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter em flagrante a dupla criminosa pouco antes do roubo.

    De acordo com informações da PM, o condutor da carga desconfiou que estava sendo seguido por um veículo branco, enquanto trafegava pela Avenida Luciano de Bona, e resolveu acionar as autoridades. As viaturas fizeram o cerco e uma equipe da polícia conseguiu localizar o carro com as características informadas e o abordou.

    Com isso, o motorista que transportava a carga de cigarros conseguiu sair ileso. Os policiais revistaram o carro com dois criminosos e encontraram uma arma calibre 32, com seis projéteis.

    Arma e seis projéteis foram encontrados com um dos criminosos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

    Arma e seis projéteis foram encontrados com um dos criminosos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

    Diante disso, eles foram encaminhados para a Delegacia Sede de Peruíbe, onde o delegado responsável pelo caso, Arilson Veras Brandão ratificou a prisão em flagrante da dupla. O carro e a arma foram apreendidos.



    Fonte