PM localiza mais de 160 tijolos de cocaína em sótão de residência do litoral de SP | Santos e Região

    0
    18

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Polícia Militar localizou mais de 160 tijolos de cocaína em uma residência, na tarde desta quarta-feira (30), no bairro Caiçara, em Praia Grande, no litoral paulista. A apreensão aconteceu após a corporação receber uma denúncia anônima.

    De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi atendida às 14h20 na Rua Nossa Senhora da Praia Grande. Conforme informado ao G1, policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre a localização de um caminhão que estaria sendo carregado com drogas.

    No local indicado, os agentes afirmam que verificaram que a casa se encontrava trancada e, alguns minutos depois, surgiu um homem que se identificou como vizinho do imóvel. Ele tinha as chaves da casa, pois era responsável por abrir o local para leitura de energia e água.

    Os policiais iniciaram uma vistoria no caminhão, não encontrando nada de ilícito. Depois, na casa, que estava aparentemente abandonada, localizaram na sala vários filmes plásticos, duas máquinas seladoras de embalagem, uma pequena balança de precisão e, no sótão, encontraram 168 tijolos embalados em plásticos, contendo cocaína.

    De acordo com a Polícia Civil, as substâncias e o caminhão foram apreendidos e foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo pelo 3º DP de Praia Grande.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte