PM prende suspeitos com 7 kg de crack e R$ 5 mil em Juquiá | Santos e Região

    0
    153

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Pelo menos cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas durante um patrulhamento da Polícia Militar em Juquiá, no interior de São Paulo, neste sábado (17). De acordo com as autoridades, os suspeitos foram detidos com mais de 7 kg de crack, além de quantidades de outros entorpecentes.

    Segundo apurado pelo G1, as equipes da Polícia Militar abordaram duas pessoas em um veículo às margens do Km 418 da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), por volta das 23h de sexta-feira (16). Os policiais não encontraram nenhum material ilícito durante uma revista aos suspeitos, no entanto, localizaram as drogas no interior do veículo.

    Após terem o carregamento revelado, os criminosos confessaram que iriam entregar as drogas em uma residência no bairro Piúva, de onde seriam encaminhadas para pontos de tráfico no município. Na residência onde as drogas seriam entregues, os policiais apreenderam mais quantidades de entorpecentes.

    A equipe da PM localizou a apreendeu também 1.036 pinos de cocaína, 92 porções de maconha, cerca de R$ 5 mil em espécie e anotações do tráfico. Outras três pessoas também foram detidas no imóvel.

    Além das drogas e do dinheiro apreendidos, os policiais detiveram e encaminharam os suspeitos à Delegacia de Polícia de Juquiá, onde um boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas foi registro. Os criminosos ficaram à disposição da Justiça.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda