PM recebe denúncia de que homens estariam armados em festa e rapaz é preso com revólver em Montes Claros | Grande Minas

    0
    156

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um rapaz de 18 anos foi preso com um revólver depois que a Polícia Militar recebeu informações de que dois homens armados haviam chegado em uma festa, que estava sendo realizada no Bairro Santa Cruz, em Montes Claros (MG), na noite deste sábado (24).

    Segundo a PM, quando o jovem percebeu a chegada dos militares, ele fugiu de moto, mas a corrente do veículo caiu e ele continuou a fuga a pé. Para tentar escapar, o rapaz se jogou de um barranco de cinco metros. Os policiais o capturaram e encontraram um revólver no trajeto que ele percorreu, às margens de um esgoto. O preso foi encaminhado para a Polícia Civil junto com a arma e a moto.

    Espingarda estava dentro de uma mochila em um lote vago — Foto: Polícia Militar/Divulgação

    Espingarda estava dentro de uma mochila em um lote vago — Foto: Polícia Militar/Divulgação

    Outra prisão por posse ilegal de arma foi realizada em Montes Claros, na Vila Itatiaia. A PM recebeu denúncias de que um homem de 21 anos estaria escondendo uma espingarda, usada para cometer assaltos na região do Bairro Maracanã.

    Uma equipe foi até o local informado e abordou o suspeito. Após consulta, os militares descobriram que ele estava em prisão domiciliar. Um celular roubado foi apreendido no bolso do jovem. Ao ser questionado sobre a arma, ele disse que a comprou para caçar e apontou onde estaria escondendo-a. Os policiais encontraram a espingarda dentro de uma mochila, em um lote vago, ao lado da casa dele.

    O homem foi foi levado para a delegacia junto com o celular roubado e a arma.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda