Polícia apreende drogas e munições escondidas dentro de residência em Guarujá | Santos e Região

    0
    166

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Durante operação do Batalhão de Ações Especiais (Baep) na noite de segunda-feira (5), a Polícia Militar localizou munições, carregador e colete balístico, além de galões com lança perfume, balanças de precisão e tijolos de maconha escondidos em uma residência em Guarujá, no litoral de São Paulo.

    A polícia afirma que avistou um homem pela comunidade da Barreira, no bairro Jardim Cidade Atlântica. Ele estava na Viela Uruguai, mas fugiu ao notar a presença dos policiais e entrou em uma casa. Quando a polícia chegou ao local, a casa estava desocupada e o homem não foi localizado.

    Ao todo, foram localizadas 80 munições de calibre .7,62; um carregador de calibre .7,62×39 mm; um colete balístico; um rádio comunicador; três galões de 25 litros cada contendo lança perfume; 32 mil pinos vazios; cinco balanças de precisão; 10 sacos médios aparentando ser cocaína; dois tijolos de maconha; 81 filetes de maconha e nove ampolas de efinalin.

    Segundo a polícia, a residência era um paiol, local utilizado para armazenamento de explosivos e/ou munições. O material foi apreendido e apresentado à Delegacia Sede de Guarujá.



    Fonte