Polícia apreende mais de 2 mil porções de drogas em Praia Grande, SP | Santos e Região

    0
    59

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Polícia Civil apreendeu mais de 2 mil porções de drogas em uma residência em construção no bairro Parque das Américas, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, além dos entorpecentes, foram encontrados um caderno com anotações do tráfico e materiais para embalo.

    A apreensão ocorreu na Avenida João Leandro de Carvalho, por policiais da Delegacia Especializada de Investigações Gerais (DIG) de Santos. A equipe recebeu a denúncia de que um suspeito armazenava no imóvel drogas que, posteriormente, seriam distribuídas em diversos pontos de tráfico da região.

    Com as informações, os policiais foram até o local, onde encontraram um conjunto de casas, sendo uma em construção, outra ainda não terminada e a terceira já habitada. Eles entraram no terreno e encontraram uma mulher, irmã do suspeito.

    Acompanhados da familiar, os policiais passaram a vasculhar um dos imóveis em construção, local no qual encontraram 232 trouxas de maconha, 1.800 papelotes de cocaína, um vidro de lança-perfume, R$ 90 em espécie, materiais para embalo das drogas e um caderno com anotações do tráfico.

    Questionada, a mulher informou que as duas casas em construção pertenciam ao suspeito, no entanto, ela alegou que não o via há tempos e nem mantém contato com ele. As drogas e demais objetos foram apreendidos e encaminhados para DIG de Santos. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o dono dos entorpecentes.

    Palácio da Polícia em Santos — Foto: Liliane Souza/G1



    Fonte