Polícia Civil apreende 16 kg de fios dentro de ferro-velho em Mongaguá, SP | Santos e Região

    0
    14

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Cerca de 16 kg de fios de cobre foram apreendidos, na noite desta terça-feira (13), durante uma investigação contra furto e receptação realizada pela Polícia Civil, em Mongaguá, no litoral paulista. Segundo apurado pelo G1, o material estava em um ferro velho no bairro Jussara.

    Os policiais civis suspeitaram de um homem, de 22 anos, que estava em um terreno baldio queimando alguns fios. Os agentes decidiram acompanhar a movimentação do suspeito, que saiu do terreno a pé e entrou em um ferro-velho.

    Os investigadores entraram no estabelecimento. O jovem confessou aos policiais que tratavam-se de fios de cobre queimados e que havia comprado o material naquele ferro-velho. Já o proprietário, de 39 anos, relatou que havia comprado o material de outras pessoas, não sabendo informar a identidade.

    No total, foram apreendidos 16,2 kg de fios elétricos, sendo 6,4 kg de fios de cobre filmados e 9,8 kg de pedaços de fios cortados. O material foi encaminhado para a perícia.

    Os dois homens estão sendo investigados pela Delegacia Sede de Mongaguá, que apura crimes de roubo, furto e receptação de fios na cidade.

    VÍDEOS: G1 em 1 minuto em Santos



    Fonte