Polícia Civil de Piracicaba apreende mais de 1,1 mil tijolos de maconha escondidos em caminhão | Piracicaba e Região

    0
    32

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Polícia Civil de Piracicaba (SP) apreendeu mais de 1,1 mil tijolos de maconha escondidos em um caminhão na Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo (SP), nesta segunda-feira (13). Os entorpecentes seriam levados para a cidade e o veículo foi identificado durante investigação da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

    Segundo a polícia, a equipe descobriu que um caminhão carregado com droga estaria saindo do Paraná com destino a Piracicaba. Os policiais conseguiram parar o veículo na divisa com o Paraná por volta de 7h30.

    Polícia Civil de Piracicaba apreendeu 1,1 mil tijolos de maconha escondidos em caminhão na divisa com o Paraná — Foto: Polícia Civil/Divulgação

    O motorista negou que estivesse levando drogas e chegou a apresentar as notas fiscais da carga, mas na parte de cima do veículo, os agentes notaram alguma coisa errada. O teto do baú estava desproporcional e com alinhamento irregular.

    Os policiais encontraram um compartimento secreto na parte de cima do baú, com dezenas de rebites prendendo a tampa falsa. No total, foram apreendidos 1.128 tijolos de maconha que pesaram 754 quilos da droga.

    Mais de 1,1 mil tijolos de maconha estavam escondidos em caminhão com destino a Piracicaba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

    O motorista de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito e todo o entorpecente apreendido foram encaminhados para a sede da 2ª Dise em Piracicaba, onde ele ficou à disposição da Justiça.

    Região de Piracicaba: fique por dentro do que acontece nas cidades



    Fonte