Polícia Civil identifica autor de furtos a residências em Cananeia, SP | Santos e Região

    0
    14

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Polícia Civil de Cananeia, no litoral de São Paulo, identificou um suspeito de cometer diversos furtos a residências no município. O investigado, um homem de 26 anos, foi localizado na casa onde os pertences das vítimas foram encontrados.

    A ação aconteceu na última terça-feira (27), coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Cananeia. Após as denúncias de roubo em imóveis da região, os policiais identificaram que uma casa, no bairro Acarau, era usada como depósito dos objetos furtados.

    A equipe identificou o proprietário da casa e solicitou um mandado de busca e apreensão à Justiça. Com a autorização, os policiais foram até a residência, onde foram recebidos pelo investigado.

    Vaso com pé de maconha foi apreendido durante ação da Polícia Civil em Cananeia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Dentro da casa, a equipe encontrou diversos aparelhos eletrônicos como computadores, caixas de som, fones de ouvido, filmadora e telefones celulares, entre outros objetos. Um vaso, contendo um pé de maconha de aproximadamente 30 centímetros, foi apreendido no local.

    Todos os objetos apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas dos furtos. Já o suspeito, que foi levado à Delegacia de Cananeia, confessou os crimes e foi indiciado por furto qualificado. O caso segue sendo investigado.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda