Polícia Civil investiga morte de homem no Conjunto Habitacional Brasil Novo em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região

    0
    83

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem, que não teve a idade divulgada pela Polícia Civil, foi morto na noite desta quinta-feira (2) no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente. A vítima foi agredida em via pública e seu carro danificado.

    O Boletim de Ocorrência, pelos crimes de homicídio qualificado e dano consumados, foi registrado na Delegacia Participativa.

    A Polícia Militar foi acionada para atender a uma agressão e, quando chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão da calçada em frente à casa de sua ex-esposa. O homem estava inconsciente e apresentava lesões no rosto.

    No chão haviam vários tijolos quebrados e o veículo da vítima estava danificado.

    Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu.

    O veículo do homem foi apreendido administrativamente pela PM, pois o licenciamento estava vencido. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima também foi recolhida por estar vencida há oito meses.

    Ainda conforme o registro, o celular do homem estava dentro do carro e foi apreendido para auxílio nas investigações.

    Apurações preliminares indicam que pelo menos duas pessoas podem estar envolvidas no crime.

    A perícia também foi ao local e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi comunicada e deve apurar as circunstâncias do crime.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda