Polícia Civil prende quadrilha com 13 tijolos de cocaína em Santos, SP | Santos e Região

    0
    33

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Seis homens foram presos pela Polícia Civil ao serem flagrados com 13 tijolos de cocaína em Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (12). A droga estava escondida dentro de um contêiner, no bairro Alemoa.

    Segundo a polícia, o flagrante foi realizado por equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da Deic do Deinter-6 – Santos. Investigações apontavam que suspeitos estariam ocupando um terreno no fim de uma rua, e escondendo drogas dentro de um contêiner refrigerado.

    Os policiais localizaram o terreno e avistaram quatro homens em volta do caminhão apontado nas investigações. O grupo tentou fugir, mas foi capturado pelas autoridades.

    Ainda de acordo com a polícia, a porta do contêiner que estava acoplado ao caminhão estava aberta. Os agentes escutaram um barulho e verificaram que havia mais dois suspeitos em seu interior. Eles também foram abordados, e foi verificado que eles haviam acabado que quebrar seus celulares com um martelo, que estava ao lado deles.

    Dentro do contêiner, os policiais localizaram 13 tijolos de cocaína, totalizando 13,9 kg. A droga estava sendo escondida em meio a espumas plásticas, dentro do motor de refrigeração, atrás de uma placa metálica que estava sendo rebitada.

    Os suspeitos, de 25, 60, 61, 36 e dois de 29 anos, foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Um deles era o proprietário do terreno. Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia técnica, e os suspeitos conduzidos ao sistema penitenciário. A Polícia Civil segue com as investigações.

    Cocaína estava escondida dentro de um contêiner em Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

    VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos



    Fonte