Polícia identifica dois jovens suspeitos de roubar empreiteiro em Peruíbe, SP | Santos e Região

    0
    17

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Policiais civis de Peruíbe, no litoral de São Paulo, identificaram dois homens suspeitos de roubar um empreiteiro. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil neste sábado (8), na data do crime, a vítima, de 38 anos, foi surpreendida por dois indivíduos armados que anunciaram o roubo, subtraíram objetos pessoais e R$ 2.200 mil em dinheiro. Um dos suspeitos estava foragido do sistema prisional do Paraná e ficou preso.

    De acordo com a polícia, o roubo aconteceu em uma obra na Rua Finlândia, no bairro Nova Peruíbe, no dia 23 de abril. Conforme informado pela vítima, os homens estavam armados e roubaram o valor que seria o pagamento dos funcionários. Após a ação, a dupla fugiu em um veículo de cor prata, que também foi localizado pelas autoridades. Os homens foram identificados na quinta-feira (6).

    Durante investigações, os policiais localizaram o dono do veículo, um jovem de 28 anos, suspeito de ter participado do crime. Ele não foi preso, pois já havia passado o tempo do flagrante. Na abordagem, o aparelho celular do rapaz foi apreendido para perícia. Já o comparsa, um rapaz de 20 anos, foi identificado e capturado em uma residência na Rua Doze, no bairro Recreio Santista.

    Segundo a Polícia Civil, o jovem constava como foragido da cadeia de Cianorte, no Estado do Paraná, pela prática de roubo. O rapaz fugiu do sistema prisional no final de 2020 e estava morando em Peruíbe há cerca de cinco meses, utilizando nome falso. Durante buscas pelo imóvel onde ele estava, os policiais encontraram uma balança de precisão e um cartucho de munição deflagrado de calibre 22.

    O suspeito foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguem, pois há indícios de que os autores tenham praticado outros roubos na cidade.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte