Polícia Militar prende três pessoas e desarticula esquema de distribuição de cocaína em Almenara | Vales de Minas Gerais

    0
    115

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Três pessoas, de 22, 39 e 48 anos foram presas suspeitas de tráfico de drogas, em Almenara. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos cerca de 2,6 kg de pasta base de cocaína, uma pistola calibre .40, com 14 munições, um veículo e uma balança.

    Ainda de acordo com a PM, uma operação foi montada para evitar um possível homicídio contra um usuário de drogas. A polícia ainda desarticulou um esquema de distribuição de cocaína para revenda na cidade.

    Os militares abordaram o suspeito de 22 anos, que tentou fugir, mas foi detido. Ele disse à PM que era usado para transportar e guardar drogas. Com ele foi apreendido 1 kg de pasta base de cocaína. O restante da droga e uma balança foram apreendidos na casa de um outro envolvido na quadrilha, que não foi encontrado.

    O outro autor, de 48 anos, também preso na operação, é suspeito de ser o chefe do grupo. A PM recebeu denúncias de que ele havia acabado de comprar uma arma para cometer um homicídio. Ele estava em um veículo quando foi abordado. A pistola calibre .40, adquirida por ele, foi apreendida.

    O último suspeito detido, de 39 anos, seria o responsável pela venda da arma de fogo. Ele estava em prisão domiciliar e responde por receptação, roubo, furto e homicídio.

    Os suspeitos presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda