pós operatório santana

0
279

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Tratamento pós-operatório: por que é importante?

Se você já realizou uma cirurgia deve ter percebido que elas costumam ser bastante invasivas, estressantes e dolorosas. Porém, atualmente a medicina e a estética já evoluíram bastante para oferecer aos pacientes método e tratamento pós-operatório em Santana que sucedem este tipo de cirurgia plástica.

Afinal, um bom resultado e recuperação de uma cirurgia não depende exclusivamente das boas técnicas do cirurgião. O tratamento pós-operatório em Santana da Clínica Danielle Oliveira também é importante para que se possa atingir os resultados esperados, combatendo-se o inchaço, as irregularidades na pele, nódulos e até mesmo fibrose.

Tratamentos estéticos após a cirurgia. Descubra quais são!

Em referência aos inúmeros tratamentos indicados durante o pós-operatório de cirurgias plásticas, destacamos neste conteúdo aquele que tem o objetivo de reduzir edemas e evitar o acúmulo de líquidos, acelerando o processo de cicatrização e aliviando dores.

· Drenagem linfática

Para aqueles que buscam tratamento pós-operatório em Santana o método de drenagem linfática é indispensável e deve ser feito pelo menos 48 horas após a cirurgia, pois quanto mais precocemente iniciado a drenagem menor será a probabilidade do acúmulo de líquidos.

Através da massagem a pele é capaz de recuperar o seu aspecto saudável, afinal esta técnica estética faz com que o líquido intersticial volte a circular, através dos movimentos suaves e rítmicos que promovem a desintoxicação.



Fonte