Posto de combustíveis é flagrado funcionando irregularmente pela 3ª vez em Santos, SP | Santos e Região

    0
    15

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um posto de combustíveis em Santos, no litoral de São Paulo, foi flagrado funcionando sem autorização após romper lacres colocados por fiscais. Imagens obtidas pela reportagem mostram o local atendendo de maneira irregular nesta sexta-feira (9). É a terceira vez que os responsáveis desobedecem determinação. O posto já foi lacrado cinco vezes em menos de seis meses.

    Segundo a Delegacia Regional Tributária do Litoral (DRT-2), da Secretaria da Fazenda e Planejamento, o posto não foi autorizado a funcionar e continua com a inscrição cassada, sendo proibida a comercialização de combustíveis.

    As autoridades informam que, diante da terceira desobediência consecutiva, o Fisco paulista adotará as medidas legais e judiciais para impedir o funcionamento do estabelecimento. A DRT-2 enviou ofícios à Prefeitura de Santos e à Agência Nacional de Petróleo (ANP), comunicando sobre a cassação da inscrição estadual.

    O órgão ainda informa que o Ministério Público também será comunicado sobre a desobediência, e caso ela persista, as bombas de abastecimento podem ser retiradas. O G1 não localizou os proprietários do estabelecimento para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

    VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1



    Fonte