Praia dos Milionários agora tem um quiosque Burgman e nova identidade – Revista Nove

0
19

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Latas de spray, criatividade e um muro em branco. Era tudo o que os grafiteiros precisavam pra deixar esse cantinho lindo de São Vicente ainda mais bonito.

Além do painel artístico, que traz cores e ainda mais vida à praia, o espaço ganhou um monumento intitulado ‘Milionários’, instalado pelos sócios do quiosque Burgman Milionários, recém inaugurado na Rua Messia Assú, no bairro Boa Vista.

Painel Artístico 

Com a temática ‘fundo do mar’, o monumento, as muretas que dividem a calçada da areia e o chuveiro público estão sendo grafitados, durante essa semana, pelos dois artistas da Baixada Santista, para homenagear a famosa praia de São Vicente.

A ideia foi de um dos sócios do quiosque, Eliseu Bernardino, que doou o monumento à cidade.

“Sou vicentino, tenho um carinho enorme pela Cidade e os esforços dos dois lados (iniciativa privada e prefeitura) resultam no bem de todos. Aqui vai virar um ponto movimentado, turístico e familiar”, aposta o empresário.

As pinturas serão feitas por camadas, representando as pedras, algas e o azul do mar.

“Vamos dar uma repaginada nesse cantinho da orla da praia. Espero que todos gostem”, celebra o artista Nill.

Antes, o local sofria com problemas de abandono, lixo e aglomeração de pessoas em situação de rua. De acordo com o chefe de departamento da Sedup, Felipe Streparava, a Secretaria cedeu seus agentes para auxiliar na revitalização e reestruturação no entorno do ponto, realizando serviços de limpeza e zeladoria.

“A gente traz arte, cor e vida para nossa Cidade, em forma de conscientização, para preservar nossas praias e a limpeza das ruas. Nossa ideia é essa”, conta Felipe.

Os vicentinos podem acompanhar a realização do trabalho turístico e cultural, a partir das 9h. Os artistas pretendem concluir os grafites em uma semana.

Boas novas, porque São Vicente merece, né?



Fonte