Praia Grande inicia vacinação contra Covid-19 em adolescentes com mais de 12 anos neste sábado | Mais Saúde

    0
    94

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Prefeitura de Praia Grande iniciará a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes com mais de 12 anos neste sábado (4). Menores de 18 anos na cidade podem receber o imunizante acompanhados pelos pais, avós ou familiares de até terceiro grau. A ampliação na lista de acompanhantes para adolescentes foi consolidada após decisão da Justiça na última quarta-feira (1°).

    De acordo com a administração do município, além dos acompanhantes, os adolescentes devem estar com documento de identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência para receberem o imunizante. Em caso de não possuir o cartão do SUS, a prefeitura de Praia Grande informa que ele pode ser feito na Unidade de Saúde da Família (Usafa) mais próxima.

    Conforme informado pela prefeitura, três polos estarão abertos para vacinação contra Covid-19 neste fim de semana, das 9h às 15h, os ginásios Canto do Forte, Rodrigão e Samambaia. A administração da cidade ainda explica que os polos atenderão todos os públicos já autorizados, tanto para a primeira quanto para a segunda dose.

    A administração de Praia Grande reitera a importância de todos que irão se vacinar estarem cadastrados no site Vacina Já do Estado de São Paulo. Além disso, a prefeitura enfatiza a importância de todos completarem o esquema vacinal.

    Confira endereços dos polos

    • Ginásio Canto do Forte: Avenida Rio Branco, 572, Canto do Forte
    • Ginásio Rodrigão: Avenida Presidente Kennedy, 5563, Tupi
    • Ginásio Samambaia: Avenida Maria Cavalcante, 10, Samambaia

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte