Prefeito de Macaé, RJ, testa positivo para coronavírus | Região dos Lagos

    0
    77

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O prefeito de Macaé (RJ), Dr. Aluízio, está com coronavírus. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (16), pela Prefeitura. Em nota o governo municipal informou que Aluízio está bem e segue em observação hospitalar.

    Mais cedo, nesta quinta-feira, o governo municipal divulgou os números da Covid-19 no município. Até agora, Macaé tem 38 casos confirmados da doença, com 4 óbitos.

    Macaé tem um Centro de Triagem para Covid-19, o espaço funciona 24 horas por dia, no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas, na Rua Tenente Coronel Amado, 225, no centro da cidade. Os telefones são 2796-1015 e 2796-1344.

    Também na noite desta quinta-feira (16), o site oficial da Prefeitura de Macaé, onde são divulgadas informações atualizadas sobre a Covid-19, ficou fora do ar. Em nota, o governo municipal informou que não era possível acessar o endereço eletrônico porque ele havia sido hackeado.

    “As equipes de plantão retiraram o site do ar e tão logo os protocolos de segurança sejam atualizados, o mesmo será reativado. Lamentamos o transtorno, sobretudo neste momento delicado. Enquanto isso, acompanhe as informações por nossos perfis oficiais do governo”, informou Prefeitura.



    Fonte