Prefeito de São Lourenço é internado após sofrer derrame no coração | Sul de Minas

    0
    26

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O prefeito municipal de São Lourenço (MG) foi internado nesta sexta-feira (10) após sofrer um derrame no coração. Segundo nota divulgada pela Prefeitura, Valter Lessa (PTB) estava em recuperação de uma cirurgia cardíaca e precisou passar por um novo procedimento nesta sexta-feira.

    “O prefeito Lessa teve uma intercorrência no pós-cirúrgico, pela qual passou para a troca da válvula mitral do coração. Ele fez um derrame do pericárdio, causado pelo efeito colateral de um medicamento em uso”, afirmou a nota.

    Ele foi internado no Hospital Humanitas em Varginha. A Prefeitura informou ainda que o prefeito está bem, com um quadro estável e tem previsão de alta para os próximos dias.

    “O prefeito agradece as mensagens de carinho e as orações”, encerrou a nota do Executivo.

    Prefeito já havia retornado ao trabalho na Prefeitura de São Lourenço, mas precisou ser novamente internado. — Foto: Reprodução Redes Sociais

    O prefeito recebeu alta no dia 5 de dezembro após o primeiro procedimento cirúrgico e chegou a fazer um agradecimento pelas redes sociais.

    “Estou de alta dada pelo meu médico Dr. Frederico Nunes, minha gratidão e da minha família pela atenção recebida pela equipe do hospital Humanitas. Mais uma vez agradeço todos os amigos pelas orações e mensagens de positividade. Graças a Deus estou bem e já em casa. Quero agradecer a Deus por ter me dado uma nova oportunidade de vida, agradecer a cada oração recebida, cada palavra de carinho meu muito obrigado”, escreveu o prefeito no início da semana em suas redes sociais.

    Prefeito comemorou alta médica no dia 5 de dezembro após primeiro procedimento cirúrgico. — Foto: Reprodução Redes Sociais

    VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas



    Fonte