Prefeitura de Bertioga abre inscrições para 165 vagas em cursos gratuitos de qualificação | Educação

    0
    171

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, abriu as inscrições para quatro cursos de capacitação oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social. As inscrições devem ser feitas pessoalmente no local onde cada curso é ofertado.

    São 165 vagas no total, para os cursos de atendimento ao cliente, auxiliar de cozinha, bijuteria e encarregado de portaria. Os cursos são ministrados pelo Serviço Social da indústria (SESI).

    Os interessados devem se inscrever nos polos, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Os cursos oferecidos no Fundo Social de Solidariedade terão inscrições no Centro Referência em Assistência Social (Cras) Vicente de Carvalho, das 9h às 16h em dias úteis. A inscrição será feita com RG, CPF e comprovante de residência do interessado.

    Para o curso atendimento ao cliente, as aulas acontecerão na Vila do Bem Boracéia, com 60 vagas disponíveis. As turmas serão divididas entre aulas das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

    Na Vila do Bem Chácaras e Centro de Convivência do Idoso terá aulas do curso de Bijuteria. São 25 vagas para cada polo. No Centro de Convivência do idoso, o curso será das 8h30 às 11h30 e, na Vila do Bem Chácaras, das 13h às 16h. A partir dos 18 anos.

    No Cras Vicente de Carvalho, o curso de encarregado de portaria oferece 30 vagas, a partir do dia 21 deste mês. As aulas serão das 16h às 18h.

    Na sede do Fundo Social de Solidariedade, são 25 vagas para o curso de auxiliar de cozinha. As aulas têm início já no dia 19 deste mês, das 13h às 17h.



    Fonte