Preso em Sarzedo homem suspeito de sequestrar ex-namorada e matar cachorro da PM | Minas Gerais

    0
    30

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O homem que sequestrou a ex-namorada em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na manhã desta terça-feira (21) na mesma cidade.

    Ele também é suspeito de ter agredido o cachorro Yno, da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar. O animal, que foi empenhado na ocorrência, morreu.

    De acordo com informações preliminares da corporação, policiais conseguiram localizar o homem em um ponto de ônibus, após uma denúncia anônima. A ocorrência ainda está em andamento.

    Na última quarta-feira (15), a jovem de 18 anos foi sequestrada e agredida pelo ex-namorado. O suspeito fugiu para uma área de matagal e foi solicitado apoio da Rocca, que seguiu para o local com Yno e o irmão dele, Yank, os dois de 4 anos.

    “Ao que tudo indica, ele sentiu o faro do infrator e teria entrado em luta corporal com ele. Algum tempo depois, o Yno foi localizado com uma estaca de madeira, de aproximadamente 50 centímetros, na boca”, explicou o subcomandante da Rocca, capitão Lélis, na última semana.

    O cão passou por uma cirurgia para a extração do objeto, mas sofreu uma grave infecção e uma parada respiratória e morreu na noite de sexta-feira (17).

    Pelas redes sociais, a Polícia Militar fez uma homenagem para o cão. “Hoje, um anjo de quatro patas que esteve entre nós voltou para seu lugar. Nosso fiel amigo Yno, cão de captura, não resistiu aos ferimentos ocasionados por um infrator. Obrigado por todos os serviços prestados à sociedade mineira Yno”, escreveu a corporação.

    Homenagem da PMMG a Yno nas redes sociais — Foto: Reprodução/ Instagram

    A Rocca também publicou uma homenagem a Yno: “Hoje o dia amanheceu sem o brilho do sol para todos nós. Sem palavras para expressar tamanha perda que tivemos”. O cão de busca e captura estava na Rocca desde filhote.

    Animal foi socorrido de helicóptero — Foto: Polícia Militar / Divulgação

    Os vídeos mais vistos do g1 Minas:



    Fonte