Prevenção salva vidas e cirurgia plástica pode recuperar autoestima – Conteúdo Patrocinado

0
26

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Cirurgiã plástica, Drª Daniela Neves fala como tem ajudado mulheres a sentirem-se mais confiantes

Dra Daniela Neves especialista em cirurgias plásticas em MS (Foto: Kísie Ainoã)

A vergonha de falar sobre assuntos íntimos e buscar ajuda para a insatisfação com alguma parte do corpo pode levar a uma vida de baixa autoestima, em que mulheres deixam de usar determinadas roupas, de participar de momentos agradáveis com família e amigos e até de realizar sonhos.

Neste Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a saúde feminina e da prevenção do câncer de mama e de colo do útero, a cirurgiã Drª. Daniela Neves aproveita para falar de sua longa experiência e o sentimento de mulheres que encontraram na cirurgia íntima, a liberdade para fazer coisas que não se permitiam antes.

A cirurgia reparadora é importantíssima para mulheres que tiveram parte do corpo alterado com o câncer, mas a cirurgia estética também pode recuperar a saúde e o bem-estar de quem não enfrentou o câncer, mas pode estar desenvolvendo doenças emocionais em função da insatisfação com uma parte do corpo.

Além disso, doenças psicossomáticas, oriundas da tristeza e baixa autoestima decorrentes de insatisfação com o corpo, também podem ser um dos fatores que causam câncer, conforme estudos.

Drª. Daniela Neves incentiva mulheres a tirarem dúvidas em uma consulta para descobrirem todos os benefícios da cirurgia intíma. (Foto: Kísie Ainoã)
Drª. Daniela Neves incentiva mulheres a tirarem dúvidas em uma consulta para descobrirem todos os benefícios da cirurgia intíma. (Foto: Kísie Ainoã)

“Já recebi no consultório uma jovem que não tirava o sutiã nem na frente do marido, de tanta vergonha que tinha dos seios. Outras deixam de ir à piscina e de participar de momentos com a família. Orelha de abano, por exemplo, também faz com que meninas tenham um prejuízo emocional, tentando esconder e sofrem com bullying. Tudo isso, pode ser resolvido com o auxílio de uma cirurgia”, explica.

Transformação – Após a cirurgia, as mulheres chegam a mudar até o jeito de se vestir, segundo a doutora. “Além do sorriso, elas voltam, muitas vezes, com estilo diferente, com roupas mais alegres, que sentiam que não podiam usar antes. É maravilhoso, uma grande satisfação poder ajudá-las a conquistar essa liberdade”, conta Drª Daniela.

A médica explica que as mulheres que estão em dúvida podem marcar consulta para tirar suas dúvidas e ter esclarecimentos se tem ou não indicação da cirurgia.

“Muitas ainda têm vergonha, não conversam sobre intimidade nem com as amigas, mas quando elas começam a tirar dúvidas, passam a ver que é algo comum e que esse pontapé pode levá-las a uma vida nova, livre de limitações”.

Próteses são usadas para quem quer recuperar a mama (Foto: Kísie Ainoã) 
Próteses são usadas para quem quer recuperar a mama (Foto: Kísie Ainoã)

Cirurgias – Entre as cirurgias íntimas mais procuradas, estão o aumento dos pequenos lábios por meio de preenchimentos com gordura da própria paciente ou com o uso do ácido hialurônico e também a diminuição dos grandes e pequenos lábios com a ninfoplastia.

Para quem tem aquele volume que marca a roupa, na região do púbis, popularmente conhecido como “capô de fusca”, é possível fazer mini lipoaspiração para reduzir. Muitas pacientes querem ajustar o tamanho dos seios. Além das mulheres, os homens também buscam retirar o excesso de mama. Mulheres e homens buscam muito pela cirurgia de orelha em abano também.

Apenas o cirurgião plástico pode avaliar e indicar o tratamento que irá deixar o aspecto natural que a paciente deseja. Com mais de 15 anos de profissão Dra. Daniela Neves é conhecida em Campo Grande e Mato Grosso do Sul por sua experiência em cirurgias plásticas.

Contato – Ligue no (67) 3201-5180 e agende uma consulta para tirar dúvidas ou chame no WhatsApp (67) 99995-5180 (chame aqui).

O consultório da Dra. Daniela Neves fica na Rua. Dr. Michel Scaff, nº 305, sala 5, no Bairro Chácara Cachoeira (veja como chegar).

O horário de agendamento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. Saiba mais sobre todos os procedimentos pelo Facebook e Instagram.

Drª Daniela e equipe atendem na Rua. Dr. Michel Scaff, nº 305, sala 5, no Bairro Chácara Cachoeira (Foto: Kísie Ainoã)
Drª Daniela e equipe atendem na Rua. Dr. Michel Scaff, nº 305, sala 5, no Bairro Chácara Cachoeira (Foto: Kísie Ainoã)



Fonte