Primeira “Barbie humana” diz não gostar da boneca – Blog Amaury Jr.

0
7

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A Barbie faz sucesso entre diversas gerações, e a sua fama vai muito além da boneca. A influência é tão grande que muitas pessoas se submetem a diversos processos cirúrgicos para parecer com o brinquedo.

Valeria como “Barbie humana”

A ucraniana Valeria Lukyanova foi a primeira das muitas mulheres a se intitularem como “Barbies humanas”. Em 2012, a modelo ficou conhecida na internet por compartilhar o visual marcante com olhos azuis, longos cabelos loiros e o corpo parecido com o da boneca.

Valeria como “Barbie humana”

Em entrevista à Cosmopolitan, Valeria diz não ter feito nenhuma cirurgia plástica além do implante de silicone nos seios e que as suas fotos como “Barbie” eram resultado de maquiagem e algumas edições.

Valeria como “Barbie humana”

Apesar do título “Barbie humana” ter tornado a modelo conhecida, a ucraniana revelou achar o apelido “um pouco degradante e insultuoso”. Atualmente, Valeria tenta mostrar em seu Instagram que os dias de Barbie ficaram para trás “É hilário e triste ao mesmo tempo que as pessoas me conheçam em todo o mundo como Barbie… É assim que sou tratada em todos os lugares, como se eu fosse realmente assim. As pessoas realmente pensam que isso é quem eu sou. Na verdade, nem gosto dela [da Barbie]”, disse Lukyanova.

Valeria atualmente

Valeria atualmente



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda