Priscila Fantin abre o jogo e faz revelação sobre autoestima

0
52

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Priscila Fantin surgiu bem diferente nesta semana. Com cabelo loiro, a artista chamou a atenção com sua transformação. Em entrevista à Marie Claire, Priscila confessou que a mudança refletiu em sua autoestima:

“Não me olhava no espelho, não tinha vaidade. Comecei como modelo aos 11 e como atriz aos 16. Parece que deixei minha auto percepção nula para poder ser um instrumento completo no trabalho. Como se minhas características pudessem ser alteradas em nome das personagens e não por vontade própria. Era um desapego total”.

Quando criança não tive um exemplo familiar de vaidade, como saber se maquiar, pintar as unhas, escovar o cabelo… quando minhas amigas estavam em algum desses momentos, eu julgava como desnecessários e não como auto cuidado. Então tive que aprender adulta mesmo, depois de anos de carreira, onde, paradoxalmente, a imagem é importante”, seguiu.

A atriz explicou que a transformação faz parte de um processo de autoconhecimento, assim como a remoção das tatuagens que fez. “Foi preciso entrar num profundo processo de auto conhecimento (que, aliás, nunca termina) e com isso muitas mudanças se fizeram necessárias. Têm coisas que não fazem mais sentido para mim. Isso passa por comportamento, pessoas, escolhas, hábitos e tatuagens“, contou.

Questionada pela publicação se tem rotina de beleza, Priscila explicou: “Não deixo de fazer a unha semanalmente e nunca fico muito tempo com maquiagem, nesse caso lavo o rosto com um sabonete mais específico e passo demaquilante. Passo creme no rosto e no corpo todos os dias, vou ao podólogo regularmente, hidrato meu cabelo e faço selagem quando necessário. Conheci os tratamentos em laser e a tecnologia não para de crescer, sempre tem uma novidade“.

Fiz aplicação para melasma no rosto, para enfraquecimento do pelo (axila e virilha) e agora para remoção de tatuagens! Também sou adepta da drenagem linfática, uma vez que retenho bastante líquido desde a adolescência. E fico experimentando novos tratamentos corporais (flacidez, celulite, gordura…) nas clínicas parceiras“, concluiu.

Por fim, Fantin revelou se tem planos de passar por algum procedimento estético. “Eu tinha uma questão com meus braços, porque tenho ombros largos e seios fartos, então os braços me incomodavam desde sempre. Até nas épocas mais magrinhas eles continuavam maiores do que a proporção geral. Então eu fiz um procedimento de lipo-laser, que é super prático, rápido, com anestesia local (porque morro de medo de anestesia) e feito na clínica mesmo“, disse ela, completando:

“Eu amei o resultado e a praticidade do processo. Isso abriu minha cabeça para pensar em fazer em outras áreas, o que nunca me permiti fazer. Mas tudo que faço leva tempo de maturação, para que nada seja fora da percepção real. Estudo a necessidade, o impacto, os sentimentos, os riscos, o resultado… só depois vem a decisão”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.



Fonte