Procura por preenchimentos faciais cresce neste período do inverno

0
19

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Ah…O Inverno. Conhecido por ser uma das estações mais elegantes do ano, e também pelo crescimento da procura por procedimentos estéticos. Os preenchimentos faciais, por exemplo, sendo minimamente invasivos e cirúrgicos ganham destaque porque é uma época onde o edema pós procedimento é menor, as pessoas se expõem menos ao sol, praia e piscina. O que não é recomendado quando fica algum hematoma ou então em pós peeling.

“A busca por resultados semelhantes aos filtros do Instagram aumentou muito. As pessoas me mostram fotos editadas, mas explico que não funciona para todos porque varia de acordo com a anatomia de cada rosto, porém conseguimos obter resultados semelhantes e extremamente satisfatórios”, conta Dra. Melani Nunes, dentista e especialista em harmonização facial.

Caso a pessoa não goste do resultado, é possível reverter com uma enzima chamada hialuronidase que dissolve o ácido hialurônico, por isso se torna um procedimento seguro se feito com profissionais capacitados.

Conheça os tipos de preenchimento facial mais procurados:

Toxina botulínica (famoso Botox)

Indicação: atenuar linhas de expressão

Procedimento: feita com agulhinha de insulina

Cuidados: Não abaixar a cabeça e nem deitar por quatro horas após o procedimento, não realizar atividade física nas primeiras 24h e não massagear a região aplicada nas primeiras horas.

Preenchimento facial

Indicação: volume ou contorno, e também para uma hidratação profunda da pele

Procedimento: realizado com aplicação de ácido hialurônico

Cuidados: não massagear a região após aplicação, não realizar atividades físicas nas primeiras 24 horas e não tomar sol em caso de hematomas.

Peelings

Indicação: tratamento de acnes, manchas, Melasma, estrias e rugas superficiais

Procedimento: são feitos com ácidos específicos para cada pele e de acordo com a necessidade do paciente

Cuidados: não tomar sol e hidratar a pele após o procedimento

Fonte:

Dra. Melani Nunes

Dentista e especialista em harmonização facial

Instagram: dra.melaninunes

Sobre Dra. Melani Nunes

Formada pela Universidade Cidade de São Paulo em 2009, a dentista Melani Nunes hoje é referência em harmonização facial com foco na naturalidade, respeitando os traços e individualidade de cada paciente.

Desde a infância, ela se apaixonou pela profissão e teve certeza de que na Odontologia queria seguir carreira. “Eu sempre fui atendida pela mesma dentista e ficava encantada com o espelhinho, a luz, a cadeira. Olhava nos livros as mudanças nos sorrisos, então tive certeza absoluta que o que eu queria para a minha vida era ser dentista”, conta a Melani Nunes.

O início de sua carreira foi na área de bucomaxilofacial, e quando surgiu a parte de estética e harmonização ela se especializou e decidiu focar a sua atuação totalmente na estética com tratamentos como preenchimento, toxina botulínica, fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno, microagulhamento, peeling, Skinbooster e cirúrgicos são bichectomia e lipoaspiração.

Muita além da estética, a saúde de seus clientes é a prioridade. Por isso, sempre está estudando e adquirindo novas técnicas para oferecer o melhor atendimento.

Atualmente os atendimentos são realizados no Tatuapé e Paraíso, mas a partir do dia 01 de agosto a Clínica Mel Nunes Harmonização Orofacial será inaugurada na Berrini, que também contará com o apoio de uma equipe especializada em saúde e estética bucal.

Divulgação



Fonte