Profissional acredita que Zac Efron não fez harmonização facial e diz o que acha que aconteceu

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Um cirurgião plástico disse que o Zac Efron fez algo super comum.

Na última semana, o nome do Zac Efron entrou para os Trending Topics do Twitter após o ator se tornar um dos assuntos mais comentados por conta da sua aparência. Diferente do que costuma acontecer, com pessoas enaltecendo o astro de “O Rei do Show“, a internet acreditou que ele havia feito harmonização facial.

Ele havia aparecido no vídeo “Earth Day! The Musical” com o rosto diferente e acabou virando tópico de mensagens ofensivas e desnecessárias quanto a sua aparência. Zac Efron não se pronunciou sobre o assunto, já que ele costuma ficar longe dos holofotes, e um cirurgião plástico contou o que acredita ter acontecido com o ator.

+ Fonte próxima revela porque Zac Efron terminou seu relacionamento com modelo australiana

O famoso Dr. Anthony Youn contou que, pelo rosto do artista, ele deve ter feito algum procedimento dentário e não estético. Ele disse que quando é realizado a retirada do dente do siso, por exemplo, é normal ficar com a mandíbula inchada. Essa não foi uma comprovação, então não sabemos se a estrela de “Down To Earth” realmente fez ou não a harmonização – mas isso não convém a ninguém julgar! Confira o que o profissional disse:

“Todo mundo está falando sobre o Zac Efron e o quão estranho ele está. Ele fez uma cirurgia plástica para remodelar sua mandíbula? Botox? Preenchimento? Eu acho que não… Na verdade, acho que ele fez uma cirurgia dentária, não plástica. É por isso que ele está inchado nessas áreas. Se você tirou o seu dente do siso, você ficou assim?”



Fonte