Programa musical de Ivete Sangalo terá disputa entre famosos mascarados. Saiba mais

0
9

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Ivete Sangalo terá um novo programa para chamar de seu na TV Globo a partir de agosto. A cantora, que já foi jurada do “The Voice Brasil” na emissora carioca, desta vez vai comandar um novo reality show musical, o “The Masked Singer”. A ideia do programa, sucesso fora do Brasil, é promover uma disputa entre vozes já conhecidas, que se apresentarão usando máscaras, para não serem reconhecidas num primeiro momento. Empolgada, a mãe das gêmeas Marina e Helena, de três anos, vibrou, em entrevista ao “Fantástico“: “Estou nas nuvens!”.

Ao programa dominical, Ivete explicou o conceito do reality show: “A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco”.

E não economizou elogios ao falar sobre a atração. “O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo”, garantiu a artista, que também é mãe de Marcelo, de 11 anos, que pensa em seguir os passos da mãe na música.

No reality show “The Masked Singer”, a identidade dos famosos só é revelada quando eles são eliminados do programa pelos jurados, que assim como o público não sabe quem está cantando. Durante as apresentações, algumas pistas surgem através de pequenos vídeos para que os telespectadores tentem descobrir quem está cantando por trás dos caprichados figurinos do programa, que prometem roubar a cena na atração.

Ivete Sangalo passou por cirurgias estéticas

Sem poder se apresentar por causa da pandemia do Coronavírus, Ivete Sangalo, que no último Carnaval fez um show virtual com Claudia Leitte, aproveitou o período longe dos palcos para cuidar da aparência. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a mulher de Daniel Cady colocou próteses de silicone nos seios, um hit entre as famosas, e também passou por uma lipoaspiração para definir o abdômen.

Ainda segundo a jornalista, Ivete também aproveitou a internação para melhorar a pele do rosto e, para isso, apostou na cirurgia estética de blefaroplastia. O objetivo do procedimento é remover as rugas e levantar as pálpebras dos olhos. Apesar de morar na Bahia, Ivete realizou os procedimentos estéticos com o cirurgião plástico Eduardo Pires Fakiani, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.



Fonte