Qual Cirurgião Plástico é o Melhor em 2020

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Os cirurgiões plásticos estão focados em procedimentos reconstrutivos. Eles podem atender pacientes com problemas como distúrbios do parto, lesões, doenças ou queimaduras.

Muitos cirurgiões plásticos optam por se tornar cirurgiões plásticos e fazer procedimentos para alterar a aparência ou estética de um paciente. Mas nem todos os cirurgiões plásticos também são cirurgiões plásticos.

Educação e treinamento

A cirurgia plástica é uma das vias mais competitivas na área médica. O treinamento pode levar mais de uma década. Após a escola de medicina ou escola de medicina osteopática, os cirurgiões plásticos em potencial podem seguir um de dois caminhos:

  • Um programa de residência de 6 anos que combina cirurgia geral e cirurgia plástica 
  • Uma residência em cirurgia de 5 anos e, em seguida, uma residência em cirurgia plástica de 3 anos

Os candidatos, então, fazem um exame para praticar a cirurgia plástica em seu estado.

Eles podem continuar seus estudos com uma bolsa de estudos de 1 ou 2 anos em áreas como: 

  • Peitos . Os cirurgiões plásticos que se especializam em cirurgias de mama podem fazê-las para mudar a aparência, para reduzir o tamanho das mamas ou reconstruí-las após uma cirurgia para tratar um tumor.
  • Estética . Isso é o que a maioria das pessoas pensa quando pensa em cirurgias plásticas. Eles fazem cirurgias para mudar a aparência de uma pessoa. 
  • Cirurgia craniofacial . A subespacialidade craniofacial concentra-se no crânio, rosto, orelhas, nariz e partes da boca. Esses cirurgiões costumam trabalhar em fendas palatinas , deformidades faciais ou narizes ou orelhas ausentes. 

Inicialmente quando decidimos realizar uma cirurgia plástica desejamos receber o melhor tratamento e ter todo o apoio e segurança fornecido pelos melhores profissionais.

A cirurgia plástica é uma decisão muito importante e que pode gerar resultados incríveis, mas isso depende da habilidade e experiência que seu cirurgião plástico possui e sua capacidade de interpretar o que você deseja para o resultado e torná-lo possível.

Por isso, reunimos uma lista de dicas para auxiliar suas escolhas e entender o que deve procurar em um cirurgião e numeramos

Os 10 melhores cirurgiões plásticos de BH.

O que deve procurar em um cirurgião e numeramos

Certificado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica: Um nível superior de treinamento e experiência é frequentemente exigido por meio do credenciamento da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Quando seu cirurgião plástico é certificado pelo conselho, você pode encontrar conforto em saber que o profissional realizou exames e testes do conselho de especialidade médica mais respeitada do país.    

Verifique suas formações: Pesquise as associações profissionais, afiliações hospitalares e reconhecimentos do cirurgião que possivelmente realizará os procedimentos.

A contribuição e presença ativa em organizações nacionais como a SBCP, bem como os trabalhos em hospitais locais, podem demonstrar a capacidade do cirurgião de se manter atualizado e com as melhores práticas em cirurgia plástica.

Avaliações online: Se atente sobre os comentários de pacientes que realizaram cirurgias anteriores com o médico pretendido.

Com isso, fica mais fácil avaliar a reputação e o nível de satisfação das pessoas que já se consultaram e realizaram procedimento com o profissional.

Se possível, veja as fotos dos pacientes que foram submetidos aos procedimentos de seu interesse. Tente observar se os resultados do antes e depois correspondem ao que você deseja.

Confie na sua intuição: Sempre que possível converse com o cirurgião plástico para ter certeza de que você se sente confortável e confiante com o atendimento e técnicas explicadas.

Isso pode ser considerado por muitos como algo irrelevante, mas os seus sentimentos fazem toda a diferença para que o processo ocorra de maneira positiva.

Veja a seguir a lista (por ordem alfabética) dos melhores cirurgiões plásticos de Belo Horizonte:

  • Ataliba Ronan Horta de Almeida – Face
  • Armando Chiari Jr – Mama
  • Etienne Soares de Miranda – Nariz (rinoplastia)
  • Carlos Eduardo Guimarães Leão – Transplante Capilar
  • Jorge Antônio de Menezes – Abdominoplastia
  • José Maurício Figueiredo – Nariz
  • Renato Rocha Lage – Face
  • Sebastião Nelson Ed Guerra – Lipoaspiração
  • Teófilo Braz Taranto Goulart – Mama
  • Ticiano César Teixeira Cló – Face

Decidir entre cirurgiões plásticos pode ser trabalhoso, mas é muito importante possuir certeza que escolheu o melhor profissional para realizar sua cirurgia plástica.

Tenha convicção de levar o tempo necessário em consultas com vários cirurgiões plásticos até você conseguir se resolver pelo profissional que passe confiança nos procedimentos e no cuidado com sua saúde.

Conte com a nossa empresa para lhe oferecer as melhores soluções e melhores serviços. Precisa de um orçamento ou quer conhecer nossas condições? Entre em contato com a gente!

Fonte: https://www.r7.com
Fonte: https://g1.globo.com/
Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/
Fonte: https://noticias.uol.com.br/



Fonte