Rafa Brites critica influenciadoras por glamourização de plásticas: “Tenham responsabilidade”

0
11

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A jornalista Rafa Brites dedicou um post em seu Instagram pessoal às influenciadoras digitais que “glamourizam” a cirurgia plástica ao mostrarem apenas os resultados dos procedimentos em suas redes.

“Querem fazer lipo? Beleza. Mandem ver. Ninguém tem nada a ver com isso. Mas por favor colegas influencers, tenham responsabilidade ao postarem e darem seus relatos”, desabafou a jornalista na imagem.

Rafa escreveu um longo texto na legenda, onde falou sobre a pressão da sociedade para atingir um padrão estético impossível e ressaltou o fato de que cirurgias plásticas possuem sim riscos.

++ Eliana homenageia Faustão: “Carinho e respeito sempre foram pilares”

“Isso sem nem contar o dano psicológico que isso tem gerado em mulheres de todas as idades, principalmente as adolescentes. Eu fui uma adolescente que fui tomada por um mercado, padrão opressor que me convenceu a colocar silicone. Hoje eu me arrependo demais!”, confessou.

A jornalista cobrou uma fiscalização mais dura por parte dos órgãos de saúde: “Os riscos devem SEMPRE estar explícitos e sinto que de alguma forma algum orgão deveria supervisionar essas postagens de maneira muito severa”.

Por fim, Rafa Brites ainda chamou a atenção ao fato de as pessoas divulgarem seus procedimentos estéticos em meio à pandemia da Covid-19.

Brites não citou nomes, masos internautas chamaram a atenção para o fato de que, no último domingo (20), a ex-BBB21 Sarah Andrade posou de biquine para mostrar o resultado de três intervenções cirúrgicas que fez no mês passado, como a lipo LAD e a próteses de silicone nos seios.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS



Fonte