Rafa Kalimann teria feito Lipo, Bichectomia, plásticas nas orelhas, Silicone, e botox

0
81

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Rafa Kalimann e outras sisters confinadas no ‘BBB Big Brother Brasil’ conversavam sobre os assuntos mais diversos, quando começaram a falar sobre beleza, e cada uma das sisters começaram a citar alguns dos procedimentos estéticos que teriam feito antes de se tornarem famosas. Em meio ao bate-papo, a mineira Rafa Kalimann acabou confessando que é uma das sisters que mais passou por um bisturi, e que fez ao menos três cirurgias plásticas, e alguns retoques ao longo dos últimos anos.

Papo sobre beleza com entre as sisters e Rafa

A loira acaba de completar seus 27 anos dentro do reality show, tanto que a receita do seu bolo de aniversário viralizou nas redes sociais, já foi um pouco diferente, e mesmo com 1,72 m de altura, já foi bem magra, mas as coisas mudaram conforme o tempo, e há seis anos atrás ele começou a fazer algumas mudanças em seu corpo para ficar da forma com que desejava.

Procedimentos de Rafa Kalimann

Rafa confidenciou as sisters que já fez uma lipoaspiração para que ficasse com a cintura marcada e mais fina, e para perder aquela ‘barriguinha de shope’, visando a barriga chapada, além disso, a loira também turbinou a parte de cima de seu corpo colocando silicone em seus seios.

Ao ser questionado sobre o procedimento por Gizelly, que também já recorreu há alguns procedimentos, a loira confidenciou as amigas que logo que fez a sua cirurgia o seu corpo teria ficado lindo, com a barriga lisinha e do jeito que ela queria.

Em meio a conversa com as outras sisters, Rafa Kalimann ainda disse ter feito uma operação em suas orelhas, que, para ela, eram daquelas de ‘abano’, revelando ainda que também fez alguns procedimentos em seu rosto, como a bichectomia, confessando que não viu uma diferença tão grande depois de poder ver o resultado do procedimento.

Mudanças de Rafa antes do ‘BBB’

As sisters continuavam falando sobre as intervenções estéticas que cada uma delas teria feito, e a missionária atuou em missões humanitárias na África, enumerou para as outras sisters alguns dos procedimentos estéticos que fez antes de entrar no ‘BBB Big Brother Brasil‘.

A loira revelou que em novembro de 2019 fez botox, e que o procedimento já havia caído um pouco agora, ressaltando que antes de entrar na casa também fez preenchimento labial, mas acrescentou que este era um procedimento feito por ela sempre que podia.

Manu Gavassi se mostrou surpresa com a revelação da amiga, pois acreditava que a boca de Rafa Kalimann era ‘original’.

A loira revelou que os seus lábios são naturalmente carnudos, mas que com o procedimento eles ficam maiores, e que no dia em que o procedimento é feito eles ficam imensos e muito inchados, mas emendou que não esconde que fez o procedimento para o seu público.

Algumas fotos que circulam pela web do antes e depois mostram que além de Rafa estar mais magra na época, ela teria as sobrancelhas mais finas e o nariz sem rinoplastia, além de não ter feito a famosa harmonização facial naquela época.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda