Raissa Barbosa é criticada ao reclamar da reação da vacina

0
55

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A modelo Raissa Barbosa causou a maior polêmica nas redes sociais. Depois de fazer uma publicação tomando a vacina contra a Covid-19, a beldade supostamente demonstrou arrependimento logo em seguida. Chorando nos stories do Instagram, a ex-participante de A Fazenda 2020 se queixou da reação causada pela dose do imunizante.

“Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu tô com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal… desculpa gente eu estar chorando aqui… mas eu tô com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu tô tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca”, declarou. Após o assunto viralizar, Raissa apagou os conteúdos.

No Twitter, o nome dela se tornou um dos mais comentados. Muitas pessoas não curtiram o que viram e reprovaram a atitude da moça. “Raissa Barbosa já fez definição de abdômen e costas, lipo nos flancos, na região acima do joelho, outra na região entre coxas e enxerto de gordura nos glúteos, rinoplastia e o car**** a quatro, mas ninguém viu story reclamando de pós-operatório nenhum! Desnecessária!”, detonou uma pessoa.

Outra escreveu: “Que ridícula essa Raissa Barbosa falando mal da reação da vacina com o intuito de alertar as pessoas… mas o pós operatório de cirurgia plástica é sensacional, né. Que hipocrisia esse país”.

Veja o relato de Raissa Barbosa



Fonte