Registro inicia vacinação contra a Covid-19 em adolescentes a partir de 17 anos | Mais Saúde

    0
    27

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Secretaria Municipal de Saúde de Registro, no interior de São Paulo, iniciou a vacinação contra Covid-19 para jovens a partir de 17 anos nesta terça-feira (31). A prefeitura da cidade, entretanto, pontua que menores de idade só serão vacinados caso estejam acompanhados de responsável legal ou com o Termo de Assentimento assinado pelo responsável.

    Além do acompanhante ou documento assinado, a administração do município reitera a importância de realizar o pré-cadastro no site VacinaJá do Estado de São Paulo ou no WhatsApp oficial do Governo do Estado. Segundo a prefeitura, a nova faixa-etária será atendida na Central de Vacinação, que fica no Ginásio Mário Covas, de segunda à sexta-feira.

    De acordo com a administração da cidade, é necessário comparecer ao local de vacinação com documento original com foto, CPF e comprovante de residência, que pode estar no nome do jovem ou dos pais ou responsáveis legais.

    A Secretaria Municipal de Saúde, ainda, informa que profissionais da educação de escolas municipais que foram vacinados com AstraZeneca ou Pfizer podem receber a segunda dose no mesmo local. Para isso, é necessário apresentar documento oficial com foto e a carteirinha de vacinação da Covid-19.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte