Repórter da Record, Tom Bueno descobre câncer de pele

0
80

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Tom Bueno revela câncer em desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter da Record, Tom Bueno descobriu um câncer de pele após um procedimento estético para a remoção de pintas. O jornalista falou sobre a descoberta em um vídeo emocionado no Instagram na última quinta-feira (30), e recebeu centenas de comentários em apoio dos seguidores.

“Nessa quarentena, eu me dediquei a cuidar de mim mesmo, procurei cuidar da pele, que não fazia há um bom tempo. Fui fazer um tratamento estético. Fiz uma análise das sardas. Para minha surpresa, na hora da avaliação encontraram uma pinta com características ruins (no ombro)”, declarou.

O famoso contou que o médico retirou a pinta e levou para análise. “Fizemos a remoção, hoje chegou o resultado. Foi confirmado um câncer de pele. O que estou mais emocionado é que se tivesse esperado mais um pouco, teria atingido a corrente sanguínea e poderia ter se espalhado pelo corpo”, explicou.

Tom Bueno refletiu sobre a sua falta de cuidado com a saúde. Por causa da descoberta, ele fará acompanhamento médico a cada três meses: “Durante muito tempo deixei de lado, de me cuidar, e às vezes a gente nem sabe o que está passando. Agora tenho que fazer um acompanhamento a cada três meses”.

“Estava fugindo para tirar uma pinta do pé. Como sou diabético, me assusta a questão de mexer em algumas artes periférias, inclusive no pé, por conta do pé diabético. Tinha uma pinta que estava crescendo. A do pé era uma pinta mesmo”, contou.

O público encheu os comentários do post com mensagens de carinho. “Muita luz para você! Você estará em minhas”, avisou um seguidor. “Força, Tom”, desejou outro. “Vai dar tudo certo Tom. Estamos com você, se cuide e se precisar estamos por aí”, declarou um terceiro. “Deus está contigo, querido!”, afirmou mais um.

Na manhã desta sexta-feira (1º), Tom mandou um recado aos fãs. “Bom dia. Passando para agradecer o carinho e as inúmeras mensagens, ligações e etc! Não consegui responder todo mundo, mas hoje vou fazer isso. Tá tudo bem”, garantiu.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



Fonte