Reveillon em Santos terá MSC Sinfonia em alto mar

0
100

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Além do Rio de Janeiro, Santos também receberá um grandioso cruzeiro da MSC durante sua queima de fogos

A MSC Crociere confirmou que o navio MSC Sinfonia estará fundeado na baía da cidade de Santos no Revéillon de 2020/2021. Será similar a operação que é realizada no ano novo de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Será a primeira vez em que turistas e moradores da cidade verão um navio ancorado em alto mar durante a queima de fogos. E não é a toa, a cidade de Santos tem a segunda maior queima de fogos do Brasil, atrás apenas do Rio.

Com isso, a cidade se junta a um grupo seleto de outros locais pelo mundo que fazem o mesmo durante suas respectivas festas de fim de ano.

A parada na baía de Santos ocorre a partir das 20h do dia 31 de dezembro. Após a queima de fogos, deve seguir para o Concais, já que sua partida está marcada apenas para às 17h do dia 1.

Veja também: o novo Mercado de Peixes de Santos

Com uma escala especial de Réveillon em sua próxima temporada, o MSC Sinfonia terá embarques em Itajaí (SC), Montevidéu, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina e incluirá uma escala em Ilhabela (SP). O roteiro terá a duração de 8 noites chegará a Santos no dia 31 de dezembro, para que os passageiros possam apreciar a queima de fogos.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o navio possui cabines super elegantes e oferece o melhor da culinária mediterrânea, com os seus 11 bares e lounges, o pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas, além do mini golfe, quadra poliesportiva, piscinas, teatro e discoteca.


Siga o nosso instagram @revistanove e tenha dicas diárias de turismo, lazer e gastronomia na Baixada Santista! 🙂



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda