Revendedora de Semijoias também precisa fazer promoção? | Dicas Semi Joias

    0
    9

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Você se tornou uma revendedora de semijoias. Mas quer fazer desta renda extra uma renda mais alta. Vamos lá. Temos tudo aqui em “Dicas Semi Joias” no G1. Será que eu posso fazer uma promoção exclusiva com a minha carteira de clientes?

    Essa é uma alternativa muito interessante para atrair a atenção do público e obter melhores resultados. O sucesso na revenda de semijoias também está relacionado aos estoques.

    No entanto, não é suficiente alterar o valor do produto e descobrir o que é suficiente. É necessário ter um planejamento eficiente e concordar com as condições, termos e todas as apresentações da empresa. Assim, você e seu cliente ficarão satisfeitos no final.

    Por que criar ofertas especiais?

    Quando você oferece condições especiais de compra, as pessoas geralmente ficam mais interessadas. Portanto, é uma solução ideal para aumentar as vendas e gerar maiores receitas. Mesmo que o preço seja menor, há uma chance de aumentar o volume e, assim, atingir seus objetivos financeiros.

    É também uma forma de aumentar a atividade de revenda de semijoias. Às vezes, um valor especial é tudo o que seu público precisa, por exemplo, para realizar a primeira compra.

    Quando você deve criar promoções de revenda de semijoias?

    Não é recomendável oferecer ofertas o tempo todo. Nesse caso não é mais oportunidade. Aí vira regra e confusão com os clientes. A promoção precisa ser pontual para dar vontade de comprar e agilizar a tomada de decisões.

    Tenho alguns produtos em meu portfólio que estão parados por um tempo. Preciso de um giro de estoque? Vou avaliar essa promoção. Crie condições especiais para não ficar com estoque preso.

    Além disso, é interessante desenvolver promoções nos feriados. Dia da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Black Friday e Natal são apenas algumas das opções de calendário que merecem a sua atenção.

    Quais promoções posso criar com a Via Dolce?

    As melhores estratégias de promoções. As melhores dicas. Tudo isso você tem na Via Dolce. Sabia que a Via Dolce conta com uma Universidade Corporativa Online, explicando passo a passo para se tornar uma vendedora de sucesso? Todas as dicas estão lá!

    Vídeo mostra bastidores da Via Dolce no Dia do Trabalho, em 1 de maio

    A Via Dolce SemiJoias é referência na área há mais de 10 anos. Alinhada com as tendências mundiais da moda de joias e semi joias, oferece mix de produtos desenvolvidos com qualidade e bom gosto. Peças sofisticadas e modernas para mulheres cheias de atitude. E modelos tradicionais para quem prefere manter seu estilo. Cada detalhe é elaborado com o cuidado em atender as mais exigentes preferências. Peças folheadas em ouro 18k, prata e ródio, além de peças em prata 925, aço inox, encantadoras pedras naturais, zircônias e as famosas pedras brasileiras definem a coleção que mensalmente é renovada com mais de dois mil novos produtos.

    Os produtos Via Dolce estão presentes em diversas cidades e estados do Brasil através de Lojas, Boutiques e Revendedoras especializadas para oferecer um atendimento personalizado e diferenciado.

    Quer ser uma revendedora Via Dolce e lucrar?

    É fácil se tornar uma revendedora Via Dolce. Você pode escolher o sistema consignado ou atacado. No consignado, não precisa fazer nenhum investimento. Com comissão de 30 a 40% de tudo que vender.

    Toda análise de documentos para ser revendedora no sistema consignado é simples e online. Com acesso ao VD PAG, o aplicativo exclusivo Via Dolce.

    A Via Dolce conta ainda com Universidade Corporativa Online, explicando passo a passo para se tornar uma vendedora de sucesso. Também tem maquininha de cartão de crédito para as consultoras (parcelando as vendas em 10 vezes sem juros, sem cobrança de taxas). Além de planos de carreira e programas de recompensa.

    “Vender semijoias e lucrar com comissões de mais de R$ 2 mil?”



    Fonte